Cliente: CHOCOLATE VERDE
Data: 10/04/2019

CHOCOLATE VERDE PARTICIPA DA 7ª EDIÇÃO DA FEIRA VIDA LEVE

Evento acontece no próximo domingo, 14 de abril, na praça Bendito Calixto, em São Paulo

Com a proposta de reunir os melhores fornecedores de comida e alimentos Low Carb, a feira Vida Leve chega à sua sétima edição com um participante especial: a Chocolate Verde.

A empresa - que se dedica a mostrar para as pessoas que é possível alimentar-se de maneira nutricionalmente adequada, sem abrir mão do sabor – participa pela primeira vez do evento, para o qual levará a sua linha de produtos funcionais com a assinatura da ‘life coach’ Mayra Cardi.

Entre os itens, destaque para a recém-lançada Farinha de Amêndoas Chocolate Verde, que possui baixo índice glicêmico e é ideal para receitas low carb, mantendo todos os benefícios e nutrientes da oleaginosa in natura. Possui antioxidantes, auxilia a saciedade e na perda de peso e é rica em magnésio, cálcio e fósforo, além de excelente fonte de vitamina E. Não contém glúten e é uma das melhores companhias das suas receitas.

A linha Chocolate Verde completa está disponível no site www.loja.chocolateverde.com.br

Chocolate Verde na 7ª Vida Leve
Data: 14/4