Cliente: CHRIS COSER
Data: 03/10/2008

CHRIS COSER PARA EDITORIAIS DE BEACHWEAR E FITNESS

Gostaríamos de comunicar que estamos trabalhando para a marca capixaba Chris Coser de beachwear e fitness, que recentemente (em setembro) encantou a Europa com a apresentação de seus produtos na feira Mode City, em Paris.
Os produtos Chris Coser já podem fazer parte de suas pautas! Basta pedir!

Na linha beachwear, destaque para a modelagem retrô, influenciada pelos anos 50, 60 e 70.Maiôs, biquínis, sutiãs nas versões frente-única, cortininha e tomara-que-caia...Cores fortes, drapeados, argolas e muitos detalhes de metal valorizam as peças. Muito amarelo, vermelho, azul, verde, roxo, coral, laranja, pink, tons terrosos e apastelados, além do dueto preto & branco. Listras, florais, geométricos e bolinhas em alta.Os complementos são shortinhos ,vestidinhos em tafetá cristal e fluity.
Na linha fitness, o forte são as combinações de cores (sempre bicolor) e a composição de looks com uma peça básica e outra estampada.
Caso necessite de peças para fotografar, entre em contato conosco.
Abraços,
 Denise de Almeida (11) 9753-7360