Cliente: CRS BRANDS
Data: 21/05/2014

CHUVA DE PRATA CELEBRA CASAMENTO COMUNITÁRIO EM S.PAULO

O melhor da festa: 300 casais participantes serão presenteados com kits contendo a bebida tradicional para comemoração e um par de taças.

A Chuva de Prata, a tradicional marca de bebidas para comemoração dos brasileiros, vai felicitar os noivos participantes do Casamento Comunitário, que acontece no dia 25 de maio, no Shopping Aricanduva, em São Paulo. O evento é promovido pela Secretaria da Justiça e Defesa da Cidadania, do Estado de São Paulo, em parceria com Fundação Social São Paulo e cartórios locais.

Após a realização da cerimônia, os 300 casais receberão de presente o kit com uma garrafa de Chuva de Prata acompanhada de um par de taças, para celebrar a união e a realização de um sonho.

A ação para ativação da marca contará ainda com instalação de banner e material publicitário no espaço, que receberá cerca de 1500 convidados.

O objetivo da ação promocional é posicionar a Chuva de Prata como a marca de bebida para comemoração que representa o melhor da festa, ideal para coquetel de casamento de todos os estilos.

Conheça mais sobre a CRS BRANDS e suas marcas no site: www.crsbrands.com.br