Cliente: CERESER
Data: 22/11/2013

CHUVA DE PRATA GANHA COMERCIAL DE TV EM RITMO DANÇANTE

O filme em formato de clipe posiciona a marca como bebida jovem para todos os tipos de festa

Nesta segunda-feira, 25 de novembro, estreia, em rede nacional, a campanha para TV da Chuva de Prata, uma das marcas de bebidas para comemoração da Cereser mais vendidas do país. Para este ano, a agência LP Comunicação desenvolveu um comercial em videoclipe em clima de balada e regado com trilha sonora em ritmo pop.
Sob o slogan ‘Chuva de Prata, o melhor da festa’, o comercial de 30 segundos mostra grupos de jovens brindando com taças da bebida em diferentes ocasiões – casamento, balada e Ano Novo.
A ideia é posicionar a marca como produto para um público moderno, idealizado para todos os tipos de celebração, sejam aniversários, datas comemorativas e recepções mais formais, mas sempre ressaltando a mensagem ‘Beba com moderação’.
Além do filme para TV, a campanha publicitária da Chuva de Prata contará com anúncios em veículos especializados no varejo, material de ponto de venda e ações nas redes sociais.

Ficha técnica – Chuva de Prata
Cliente: Cereser
Produto: Chuva de Prata
Título: “Chuva”
Diretor de Criação: Fernando Luna
Redator: Nelson Doretto
Diretor de RTVC (Rádio, TV e Cinema): Pedro Lazzuri
Atendimento: Sergio Rebollo, Ariane Komatsu, Renan Ferreira
Aprovação: Edgar Galbiatti, Gabriela Ferigato
Produtora: Santo Forte Digital
Produtor executivo: Alessandra Lepiani
Diretor: Thales Bahia
Diretor de fotografia: Luiz Alcantara
Montador: Talles Martins
Pós-produção: Marcelo Lepiani
Finalizadora: Santo Forte Digital
Produtora de som: YB

Fan Page Chuva de Prata: www.facebook.com/chuvadeprata

Sobre a Cereser

Fundada em 1926, a Viti-Vinícola Cereser Ltda. está entre as maiores fabricantes de bebidas alcoólicas da América Latina. Para atender diferentes perfis de consumidores de todas as regiões do país, a empresa conta com portfólio diversificado de produtos, que inclui além dos vinhos e das famosas sidras, uma linha ampla de destilados, composta por vodkas, aguardentes de cana-de-açúcar, cachaça com mel e limão, conhaques, rum e blend com malte de whisky. A fabricante também se destaca na categoria vermouth e vem conquistando espaço no segmento ready-to-drink com vodka Ice. Seus produtos são exportados para mais de 40 países da América Latina, África e Ásia.
Dona da maior linha de produção de espumantes do mundo, a Cereser possui capacidade de produção de 65 mil litros/hora e de armazenagem de até 20 milhões de litros, em suas fábricas em Jundiaí-SP e no Complexo Industrial de Suape-PE.
Conheça mais sobre a Cereser no site: www.cereser.com.br