Cliente: CRS BRANDS
Data: 19/10/2017

CHUVA DE PRATA GANHA EDIÇÃO ESPECIAL

A marca apresenta inovação para as festas de final de ano com uma embalagem para presentear

A Chuva de Prata vem com novidade para festas de fim do ano. Uma das marcas de bebidas para comemoração mais vendida do país, segundo o levantamento da consultoria AC Nielsen, ganhou uma edição especial, em embalagem mais aprimorada para presentear no Natal, no amigo secreto e ainda valorizar a mesa de réveillon e coquetel de confraternização.

A edição Doces Momentos da Chuva de Prata chega ao mercado em outubro, trazendo a mesma bebida de sabor frutado e com o frescor das borbulhas, em rótulo sleeve (termoencolhivel). A embalagem foi desenvolvida a partir de uma pesquisa de mercado, que revelou o desejo dos consumidores de contar com o produto na versão pronta para presente e própria para ocasiões festivas que merecem um brinde.

A Chuva de Prata Doces Momentos contará com uma produção de 480 mil garrafas de 660ml somente na versão branca.

Acompanhe as novidades da Chuva de Prata também www.facebook.com/chuvadeprata.

SAC CRS Brands: 0800 702 2517.

Informações da embalagem:

Garrafa: Owens Illinois do Brasil

Design do rótulo Sleeve: DZ Design

Gráfica: Baumgarten

CRS BRANDS desde 1926

Produtora da famosa Sidra Cereser, que está completando 50 anos em 2017, é dona de uma das maiores linhas de envase de espumantes do mundo, com capacidade para produzir até 65 mil litros/hora. A empresa, que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora das marcas Chuva de Prata, dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano, do vermouth Cortezano, das vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, e, agora, a grande novidade dos espumantes Georges Aubert. Com unidades fabris em Jundiaí (SP) e em Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros, seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia. Conheça mais sobre a CRS BRANDS e suas marcas no site www.crsbrands.com.br