Cliente: CERESER
Data: 19/11/2013

CHUVA DE PRATA GLITZ DA CERESER COMEMORA PRÊMIO DE EMBALAGEM

Com embalagem sofisticada e visual feminino, o produto da CERESER ganha o troféu da edição de 2013 promovido pela Revista EmbalagemMarca

Mais um motivo para festejar! A Chuva de Prata Glitz, uma versão aprimorada da Chuva de Prata (uma das marcas carro-chefe da fabricante de bebidas Cereser), acaba de receber o prêmio ‘Grandes Cases de Embalagens’, realizado anualmente pela Revista Embalagem Marca.
Analisadas por um criterioso júri, as embalagens que concorrem ao prêmio passam por avaliação que visa os benefícios que trazem para a indústria, fornecedores, consumidores finais e meio ambiente. Alguns requisitos apontados pela premiação: redução de materiais, produtividade em linha, inovação, impacto ambiental e desempenho no ponto de venda.
Com sua embalagem bem elaborada, na cor prata com detalhes em rosa para atrair o público feminino, a Chuva de Prata Glitz combina perfeitamente com o glamour das mesas das festas de casamento, noivado, bodas, formatura, além de eventos sociais e aniversário.
A Cereser celebra a vitória do prêmio ‘Grandes Cases de Embalagens’, que tem o objetivo de valorizar a busca da perfeição nas embalagens brasileiras.

Sobre a Cereser

Fundada em 1926, a Viti-Vinícola Cereser Ltda. está entre as maiores fabricantes de bebidas alcoólicas da América Latina. Para atender diferentes perfis de consumidores de todas as regiões do país, a empresa conta com portfólio diversificado de produtos, que inclui além dos vinhos e das famosas sidras, uma linha ampla de destilados, composta por vodkas, aguardentes de cana-de-açúcar, cachaça com mel e limão, conhaques, rum e blend com malte de whisky. A fabricante também se destaca na categoria vermouth e vem conquistando espaço no segmento ready-to-drink com vodka Ice. Seus produtos são exportados para mais de 40 países da América Latina, África e Ásia.
Dona da maior linha de produção de espumantes do mundo, a Cereser possui capacidade de produção de 65 mil litros/hora e de armazenagem de até 20 milhões de litros, em suas fábricas em Jundiaí-SP e no Complexo Industrial de Suape-PE.
Conheça mais sobre a Cereser no site: www.cereser.com.br