Cliente: CERESER
Data: 18/02/2014

CHUVA DE PRATA GLITZ NA COMEMORAÇÃO DA 18ª MOSTRA SÃO PAULO

O happy hour de uma principais feiras do setor de joias folheadas ganha sabor de festa com a bebida especial para comemoração da Cereser.

Toda ocasião especial merece um brinde. Para celebrar o sucesso da primeira edição de 2014 e os bons negócios, a 18ª Mostra São Paulo - uma das principais feiras do setor de joias folheadas, joias de prata e acessórios – escolheu a Chuva de Prata Glitz, bebida com sabor de festa, feita especialmente para o público feminino, da Cereser, que será servido durante o happy hour nos dois dias de evento. A feira, promovida pela Baum Feiras e Eventos, acontece nos dias 19 e 20 de fevereiro, no Centro de Eventos São Luís, em São Paulo.

Durante os coqueteis, que serão realizados no Club Lounge, cerca de 1800 pessoas, entre expositores e compradores vindos de todas as partes do Brasil e do exterior, terão a oportunidade de festejar parcerias comerciais, brindando com taças da bebida de sabor frutado, em embalagem primorosa, idealizada para momentos festivos.

Conheça mais sobre a Cereser no site: www.cereser.com.br