Cliente: CRS BRANDS
Data: 11/12/2018

CHUVA DE PRATA LEVA FORMANDAS PARA FESTA DE LIMUSINE

A ação foi realizada em parceria com grupo de formatura da Faap, em São Paulo

O que torna um ano inesquecível? O casamento? O nascimento do filho? Um show ou encontro com seu artista preferido? Para os universitários, é a tão esperada conquista do diploma. Por isso, a Chuva de Prata, marca de bebida para comemorar doces momentos, disponibilizou, por meio de uma ação, dois serviços de Limusine para levar ao baile de formatura.

A ação integra a campanha “Ano de Ouro com Chuva de Prata” e foi desenvolvida pela agência Carib Marketing Digital em parceria com Kombissão, comissão organizadora da formatura da Faap – Fundação Armando Álvares Penteado, de São Paulo. O objetivo é associar a marca aos momentos que ficam na história de cada pessoa, e merecem ser comemorados.

Amanda Brunelli Ciaparin e Giovanna Mantoani, ambas do curso de comunicação social, foram escolhidas para desfrutar do serviço Vip e fechar o último ano da faculdade com chave de ouro.

No dia 8 de dezembro, as universitárias e os convidados seguiram com o carro de luxo até a festa, que será agitada ao som de Tiaguinho e da dupla Henrique & Diego. As formandas também foram presenteadas com kit de Chuva de Prata para brindar a sorte e nova etapa da vida.

As emoções e o ‘momento de ouro’ das formandas podem ser acompanhados pelo Facebook/chuvadeprata e Instagram @chuvadeprata_oficial.

Sobre a Chuva de Prata – a marca da CRS Brands é uma das líderes de vendas da categoria bebidas para comemoração. A linha conta com opções Branca e Rosé, inclusive na versão sem álcool.

CRS BRANDS desde 1926

A empresa, que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora de diversas marcas Chuva de Prata, dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano, Sidra Cereser, do vermouth Cortezano, das vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, e, agora, e agora os novos espumantes Georges Aubert e a linha Frizée Cereser. Com unidades fabris em Jundiaí (SP) e em Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros, seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia. Saiba mais no www.crsbrands.com.br