Cliente: CERESER
Data: 25/08/2011

CHUVA DE PRATA NA FEIRA NOIVAS E FESTAS DE JUNDIAÍ E REGIÃO

Os noivos também poderão conhecer e degustar os mais variados coquetéis com vodka Kadov para brindar a ocasião

Bebida borbulhante da Cereser presente nas comemorações dos brasileiros, a Chuva de Prata é patrocinadora oficial da Feira Noivas e Festas de Jundiaí e Região. Durante o evento, que acontece de 25 a 28 de agosto, no Maxi Shopping, os noivos poderão encontrar e degustar, no estande da empresa, todos os produtos da linha e outras sugestões de drinks para celebrar diferentes perfis de cerimônia.

Além da Chuva de Prata branca e rosé, em embalagem de 660ml, o estande da Cereser apresenta a versão Mini, de 220ml, ideal para festas modernas e mais descontraídas. Outro destaque é a Chuva de Prata sem álcool, uma opção por excelência para cerimônias evangélicas ou para quem não consome bebidas alcoólicas.

Entre as sugestões de drinks para compor o cardápio da recepção está a Kadov Ice, vodka gaseificada com sabor intenso de limão, muito consumida pelos jovens. Os visitantes podem experimentar ainda coquetéis e caipiroskas, próprias para buffet, preparadas com Vodka Kadov.

O patrocínio da Chuva de Prata na Feira de Noivas e Festas de Jundiaí e Região tem como objetivo fortalecer a imagem da marca como produto para brindar momentos especiais como o casamento. A Cereser aproveita o evento também para divulgar uma promoção especial da sua loja de fábrica. As 100 primeiras pessoas que visitarem a loja, portando um cupom distribuído no evento, receberão um brinde especial. A promoção é válida para o período de 27 de agosto a 27 de setembro.

Feira de Noivas e Festas de Jundiaí e Região 2011
Data: 25 a 28 de agosto
Horário: Quinta e sexta-feira: 15h às 22h
Sábado: 12h às 22h