Cliente: CERESER
Data: 29/05/2012

CHUVA DE PRATA PARA DIFERENTES ESTILOS DE NAMORADOS

Nas versões com ou sem álcool, a bebida borbulhante com sabor de festa é dica para presentear e brindar na data mais romântica do ano.

Nada como uma garrafa de bebida especial, com sabor de festa, para celebrar o Dia dos Namorados. Assim, a linha Chuva de Prata traz o tradicional borbulhante, em diferentes versões, para brindar a data mais romântica do ano. Presença garantida nas comemorações, o produto também é opção ideal para presentear os amantes com os mais variados gostos e estilos:
Namorados clássicos - a dica para os adeptos da bebida refrescante e festiva é a Chuva de Prata Branca, com sabor suave da combinação de suco fermentado de maçã e de frutas selecionadas.

Namorados românticos – a Chuva de Prata Rosé, produzida a partir de uvas da melhor qualidade cultivadas na Serra Gaúcha, tem uma coloração vermelha intensa, associada ao amor e à paixão.

Namorados descolados - a Chuva de Prata Mini, em dose individual de 220 ml, é perfeita para quem curte uma balada e quer brindar a ocasião em qualquer lugar, de maneira especial.

Namorados comportados - Chuva de Prata Sem Álcool é indicada para namorados evangélicos, muçulmanos ou que não consomem bebidas alcoólicas por questões culturais ou motivos de saúde, mas querem celebrar datas especiais, como o Dia dos Namorados.

Preço médio ao consumidor:
Chuva de Prata Branca e Rosé: R$ 6,50 a R$ 7,50
Chuva de Prata sem Álcool: R$ 6,50 a R$ 7,50