Cliente: CRS BRANDS
Data: 19/10/2015

CHUVA DE PRATA ROSÉ AGORA SEM ÁLCOOL

O produto chega para garantir a festa e completar a linha comemorativa da marca.

A comemoração está completa! Agora, a linha de bebidas que tem presença garantida nos momentos festivos dos brasileiros, conta com mais uma versão. Acaba de chegar ao mercado, para garantir a festa de quem possui algum tipo de restrição alcoólica, a Chuva de Prata Rosé Sem Álcool.

Com sabor frutado e borbulhas refrescantes, a versão Rosé Sem Álcool completa a linha Chuva de Prata, que já conta com as versões: Chuva de Prata Branca, Chuva de Prata Rosé e Chuva de Prata Branca Sem Álcool, em garrafas de 660 ml.

De acordo com a empresa, o produto chega ao mercado para ampliar as opções da marca para os consumidores que não incluem álcool na dieta, mas buscam uma bebida à altura de suas comemorações. “Estamos atentos aos perfis e exigências de nosso público e a proposta com este novo produto é atender a necessidade de cada pessoa de forma única”, afirma José Fontelles, diretor comercial da CRS Brands.

A Chuva de Prata Rosé Sem Álcool pode ser encontrada nas gôndolas de supermercados e redes varejistas em todo o território nacional.

Sobre a CRS BRANDS – Fundada em 1926 sob a denominação Fábrica de Vinhos Humberto Cereser, ao longo dos anos transformou-se em Viti-Vinícola Cereser e consagrou-se como uma das maiores e mais expressivas fabricantes brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina. Em 2014, com o objetivo estratégico de separar a atuação da marca Cereser como produto líder na categoria Sidra e da empresa dona do seu extenso portfólio de produtos, passou a atuar como CRS BRANDS. Dona da maior linha de envase de espumantes do mundo, com capacidade para produzir cerca de 65 mil litros/hora, e unidades fabris em Jundiaí (SP) e no Complexo Industrial de Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros de bebida, a empresa comercializa, além das sidras, vinhos, vermouths, vodkas, aguardentes, conhaques, ready-to-drink e outros destilados, que atendem diferentes perfis de consumidores de todas as regiões do país e são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia.

Conheça outros produtos da marca em: www.crsbrands.com.br