Cliente: ERHOS Relógios
Data: 29/08/2013

CIDADES ESPANHOLAS INSPIRAM LANÇAMENTOS DA ERHOS RELÓGIOS

Numa viagem pelo país ibérico, a grife apresenta dois novos modelos para a ‘Collecion España’

A Espanha e seus encantos são referência mais uma vez para a ERHOS RELÓGIOS – grife que já consagrou o relógio como um acessório de moda!
Para complementar a ‘ Collecion España’, a marca elegeu as cidades de Tarragona e Mallorca para dar nome a mais duas criações.
Tarragona – cidade da Espanha famosa pela beleza das suas praias, considerada Patrimônio Mundial da UNESCO – é o nome do modelo com delicada e fina pulseira de metal, vidro em cristal e detalhes em strass que substituem os algarismos. Tem caixa redonda e é uma boa opção para a mulher discreta e elegante, que sabe valorizar os looks diários. Disponíveis nas versões prata e dourada.
Para quem gosta de uma produção mais ousada, a ERHOS RELÓGIOS apresenta o modelo Mallorca, em homenagem à maior ilha do leste da Espanha. Disponível nas versões prata, dourada e grafite, os itens da linha Mallorca têm caixa de metal alloy retangular, pulseira trabalhada de metal, com dial na mesma cor e números como marcadores.
Todos levam a qualidade, característica da ERHOS RELÓGIOS, e bom gosto no design. Esses lançamentos e o catálogo completo da grife estão no site: www.erhosrelogios.com.br