Cliente: CHRIS COSER
Data: 13/10/2008

CLIMA DE ROMANCE E ETNIA NO BEACHWEAR DE CHRIS COSER PARA O VERÃO 2008-2009

Após consagrar sua coleção na Europa, a ?designer? capixaba Christina  Coser apresenta as propostas da grife CHRIS COSER para a próxima temporada de sol & mar.

Influenciada pelos anos 50, 60 e 70, a grife apresenta maiôs e biquínis, com sutiãs nas mais variadas versões: tomara-que-caia, cortininhas, tops, e o que mais sua imaginação permitir.
As calcinhas dos biquínis da nova coleção CHRIS COSER seguem o estilo retrô, com calcinhas maiores, no estilo boneca. Mas, para atender a todos os gostos e estilos, modelos menores, tipo tanga string, também estão disponíveis na coleção.
Drapeados, argolas, muitos detalhes em metal. Recortes diferenciados e modelagem para os mais diversos biótipos. Na cartela de cores imperam tons fortes como amarelo, vermelho, azul, verde, roxo, coral, laranja, pink. Há também espaço para os tons terrosos, que seguem a tendência do natural, além dos apastelados. O dueto preto & branco também está em alta entre as combinações, assim como a composição de listras, florais, geométricos e pois.
Para complementar a linha beachwear, shortinhos e vestidinhos em tafetá cristal (tecidos leves lançados pela tecelagem Santa Constância) para usar ao sair da piscina, num passeio pela orla ou num tour de iate.
As criações da linha beachwear da grife CHRIS COSER podem ser encontradas nas melhores lojas de todo o pais.
www.chriscoser.com.br