Cliente: UDDO Diagnósticos Médicos
Data: 21/07/2014

CLÍNICA UDDO INVESTE EM SITE MAIS INTERATIVO

Além de refletir nova identidade visual, a página pode ser acessada por qualquer dispositivo móvel e celular.

Já está no ar, o novo site institucional da UDDO, rede de clínica especializada em medicina nuclear diagnóstica. Além da logomarca renovada, a página Web ganhou uma interface moderna e mais amigável, para que, tanto os pacientes como os médicos, possam acessar informações com mais facilidade, seja por computador e laptop, como também por dispositivos móveis, como iPhone, iPad e tablet.

O novo site reflete o espírito inovador da UDDO e a atual identidade visual da clínica, que está comemorando 25 anos de atividade. Desenvolvido pela agência Frix Propaganda, o canal web conta com ícones em destaque, que permitem acessar com poucos cliques de mouse informações sobre a clínica e suas unidades, o corpo médico, a relação de exames e terapias de medicina nuclear, convênios atendidos.

Tudo pela Internet! - Os serviços on line já oferecidos pela clínica estão mais otimizados com a modernização da página. É o caso dos resultados dos exames pela Internet, que agora podem ser obtidos inclusive pelo smartphone, digitando o login e a senha constantes no protocolo de retirada de exames. A página traz ainda links para contatar a Central de Atendimento via e-mail e Skype.

Já os médicos cadastrados podem visualizar, além dos laudos e resultados de exames de seus pacientes pela Internet, notícias do segmento, calendário de eventos e palestras do setor no Espaço Doutor.