Cliente: GI GROUP BRASIL
Data: 16/09/2015

CLOSE TO CONSUMER SELECIONA PROFISSIONAIS DE VENDAS

Agência de marketing promocional forma equipes para atuar nas áreas de varejo, telecomunicações e finanças no Estado de São Paulo

A C2C – Close to Consumer, agência de marketing promocional da multinacional Italiana de recursos humanos Gi Group, está selecionando profissionais para atuar em times de marketing, trade marketing e vendas de grandes companhias do segmento de varejo, alimentos, finanças e de telecomunicações em todo o estado de São Paulo.

Ao todo são mais de 100 vagas distribuídas pela cidade de São Paulo, bem como em unidades de Andradina, Araçatuba, Bauru, Birigui, Boituva, Itapeva, Jacareí, Laranjal Paulista, Marília, Região do ABC, Penápolis, Piedade, Santos, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Sorocaba, Taubaté e Votorantim.

Os profissionais de diferentes áreas poderão atuar no atendimento às áreas de marketing e vendas, mostrando todo o seu potencial de implementação e buscando crescer profissionalmente dentro dos desafios.

Os interessados devem ter ensino médio completo e habilidade para lidar com o público. Experiências anteriores serão consideradas como um diferencial. A jornada de trabalho é de 44 horas semanais, em turnos e escalas diversas.

As empresas oferecem contratação com carteira assinada, salário compatível ao mercado, além de comissão e benefícios como vale-transporte, vale-refeição e assistência odontológica.

Os currículos devem ser enviados pelo site contratando – www.contratando.com.br/C2C. O processo de seleção inclui avaliação de currículo, entrevista em grupo e processo admissional.

Sobre Gi Group

Gi Group é um dos líderes globais em soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho com forte destaque nas atividades de Recrutamento e Seleção, Administração de Temporários, projetos de Terceirização (Outsourcing), Marketing Promocional, Treinamento e Consultoria Empresarial em Desenvolvimento Organizacional e Programa de Estágios.

No início de 2007, o Gi Group começou o seu programa de internacionalização que levou o grupo a estar hoje presente em mais de 40 países na Europa, América e Ásia. A sua importância mereceu reconhecimento adicional no final de 2010 com a entrada como Membro Corporativo Global na CIETT - Confederação Internacional das Agências de Emprego, juntando-se assim a seis outras multinacionais do setor.

O grupo obteve em 2014 um faturamento de 1,3 bilhões de Euros, atendendo mais de 12.000 empresas, possuindo mais de 600 filiais em todo mundo e mais de 2400 funcionários diretos.

www.gigroup.com.br