Cliente: Clube do Dog
Data: 06/09/2013

CLUBE DO DOG APRESENTA EXPOSIÇÃO SOBRE CÃES MAIS POPULARES DO MUNDO

O Clube do Dog, portal criado para fornecer conteúdo informativo e de entretenimento aos donos de cães, promoverá, no período de 11 de setembro a 3 de outubro, uma exposição cuja tema será “OS CÃES MAIS POPULARES DO MUNDO”.

O evento ocorrerá no Shopping Center Lapa (no bairro da Lapa, zona Oeste de S.Paulo), no piso LAPA, e seu objetivo é apresentar as raças caninas mais populares (segundo pesquisa da American Kennel Club de 2012) e suas características, além de divulgar as fotos e nomes de cães adultos SRD (Sem Raça Definida) para adoção, em parceria com a ONG Cão Sem Dono.

O Clube do Dog, desde maio de 2012, trabalha em conjunto com diversos profissionais das áreas de comunicação e saúde canina para buscar conteúdo pertinente e atual em uma linguagem acessível para todas as classes sociais. Trabalha para ser um das mais confiáveis fonte de informação e prestação de serviços para donos de cães. Publica, semanalmente, atualidades do mundo canino em sua área de Notícias, contém dados sobre mais de 50 raças de cachorro já cadastradas, além de responder, frequentemente, dúvidas enviadas pelos internautas por meio da seção Dr Dog, onde veterinários auxiliam os leitores a como melhor a qualidade de vida do seu cão.

O portal, que já tem, atualmente, mais de 130.000 seguidores em sua fanpage, acredita que é de fundamental importância que as pessoas estejam cada vez mais informadas sobre os cuidados relacionado aos cães, que passaram, nas últimas décadas, de status de "animal de estimação" para o de "membros da família".
Convidamos a todos para conhecer a exposição e se informar um pouco mais sobre estas raças que conquistaram o mundo.

Mais informações:
contato@clubedodog.com.br