Cliente: GI GROUP BRASIL
Data: 23/07/2014

COACHING E COMUNICAÇÃO ASSERTIVA SÃO TEMAS DO WORKSHOP DA OD&M

Os treinamentos visam habilitar gestores de todo os níveis a identificar os potenciais dos colaboradores e a se comunicar com eficiência.

A partir de agosto, a OD&M Consulting, unidade de consultoria e pesquisa de mercado da multinacional de recursos humanos Gi Group, promoverá, dentro da programação de cursos, os workshops “Introdução ao coaching” e “Comunicação assertiva”.

A metodologia, desenvolvida pela OD&M Consulting, consiste em apresentação de conceitos, sua aplicação prática em exercício na sala de aula, auto-avaliação e desenvolvimento de planos de ação, para que os participantes possam assimilar o conhecimento adquirido vivenciando situações de forma lúdica.

Voltados para líderes de equipe de todos os níveis hierárquicos, responsáveis e profissionais de recursos humanos, os cursos acontecem na sede da consultoria em São Paulo. Mas a OD&M Consulting também pode desenvolver conteúdos personalizados de acordo com as características e as necessidades de negócios de cada corporação.

As vagas são limitadas, portanto as inscrições devem ser feitas com antecedência.
Programação e conteúdo
“Introdução ao Coaching” (duração: 8 horas) - O curso tem como objetivo esclarecer os princípios básicos para se obter sucesso em qualquer coaching, abordando técnicas, as características e as aplicações de cada modalidade e outros tipos de treinamentos similares, como o mentoring, counseling e terapia. É voltado para executivos que supervisionam suas equipes e precisam de conhecimentos para desenvolver as competências e potenciais dos colaboradores, bem como pela identificar e reter talentos.

Datas: 15 de agosto, 10 de outubro e 5 de dezembro.

Horário: das 9h às 18h

“Comunicação Assertiva” (duração: 8 horas) – Neste workshop, os executivos podem vivenciar os princípios básicos para conduzir a comunicação de forma eficiente e obter resultados concretos de forma contínua, seja para promover mudança de comportamento dos colaboradores, ou para estabelecer o cumprimento das metas individuais e organizacionais.

Datas: 29 de agosto, 24 de outubro e 12 de dezembro.

Horário: das 9h às 18h

Serviço:
OD&M Consulting:
Inscrições e mais informações pelo e-mail contato@odmconsulting.com ou telefone (11) 5103-5140