Cliente: GI GROUP BRASIL
Data: 28/10/2019

COCA-COLA: AINDA HÁ VAGAS PARA TEMPORÁRIOS NAS CIDADES DO RIO DE JANEIRO

As oportunidades são para Angra dos Reis, Porto Real, Resende e Volta Redonda

A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, ainda está com vagas de trabalho temporário em vários municípios do estado do Rio de Janeiro. A iniciativa em parceria com a Gi Group Brasil, multinacional italiana de recursos humanos, faz parte do Plano Verão FEMSA, que visa a contratação de colaboradores temporários para apoiar o aumento significativo na produção, distribuição e venda de produtos na alta temporada, de forma que essa demanda seja atendida com qualidade.
O projeto deste ano prevê a contratação para o período de um a três meses, entre dezembro e fevereiro. Ainda há 50 vagas em aberto distribuídas na região de Angra dos Reis, Porto Real, Resende e Volta Redonda, para cargo de vendedor e promotor. A companhia oferece contratação com carteira assinada, vale-transporte, refeição no local ou vale-refeição.
Há oportunidades para quem tem qualificação a partir do ensino médio completo. Além disso, é necessário apresentar os documentos exigidos e ter as habilidades específicas para cada cargo. O processo inclui avaliação de currículo, testes e entrevistas com a equipe da Gi Group Brasil e gestores da Coca-Cola FEMSA Brasil.
Os interessados devem cadastrar seus currículos no site www.contratando.com.br e informar o código 49987, até início de dezembro para que seja direcionado para as vagas disponíveis na Coca-Cola FEMSA Brasil.

Sobre Gi Group
Gi Group é um dos líderes globais em soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho com forte destaque nas atividades de Recrutamento e Seleção, Administração de Temporários, projetos de Terceirização (Outsourcing), Marketing Promocional, Treinamento e Consultoria Empresarial em Desenvolvimento Organizacional e Programa de Estágios.
No início de 2007, o Gi Group começou o seu programa de internacionalização que levou o grupo a estar hoje presente em mais de 50 países na Europa, América e Ásia. A companhia também é membro corporativo global da WEC, a Confederação Internacional das Agências de Emprego, que reúne seis outras multinacionais do setor. O grupo tem faturamento 2 bilhões de euros, e atende mais de 20.000 empresas através de 600 filiais em todo mundo e mais de 3 mil funcionários diretos. Saiba mais no www.gigroup.com.br

Sobre a Coca-Cola FEMSA
Coca-Cola FEMSA, SAB de C.V é a maior engarrafadora do mundo em volume de vendas. A empresa produz e distribui bebidas das marcas registradas da The Coca-Cola Company, oferecendo um amplo portfólio de 154 marcas para mais de 290 milhões de consumidores a cada dia. Com mais de 80 mil funcionários, a empresa comercializa e vende cerca de 3,4 bilhões de caixas unitárias por meio de dois milhões de pontos de venda por ano. Operando 48 fábricas e 292 centros de distribuição, a Coca-Cola FEMSA está comprometida com a criação de valor econômico, social e ambiental para todos os seus grupos de interesse em toda a cadeia de valor.