Cliente: MIXTE | MIXTE MEN´S
Data: 24/03/2011

COLEÇÃO DA mixte ABUSA DAS ESTAMPAS

Ousadia para se vestir em casa! Só quem tem originalidade e bom gosto aposta em peças com estampas de onça para desfilar, passear com o cachorro, receber uma visita ou viajar.

A linha SALONI da mixte, marca que inova a cada dia e completa o guarda-roupa da mulher moderna, traz peças que mesclam a combinação perfeita das estampas de onças com cores cinza e rosa.

A riqueza de detalhes dos itens da coleção Saloni é uma característica marcante. Para os dias mais frescos, o pijama cárdigan com botões personalizados com calça de cadarço na cintura é a dica. Outra opção é a blusa lisa com estampa floral, pregas nos ombros e gola redonda que acompanha a calça com cadarço na cintura e detalhes vivos na barra.

Para as mulheres que preferem algo mais elaborado, o conjunto de três peças é ideal. Composto por cárdigan com bordados vivos e botões personalizados na frente, regata meia malha 100% algodão com estampa floral e calça com cadarço na cintura e vivos na barra, a composição é perfeita para um look simples e elegante.

A mixte não esqueceu das mulheres mais clássicas. A coleção SALONI traz um modelo de camisola 100% algodão com botões personalizados e bordado em tom rosa. Os detalhes vivos da gola e punhos chamam a atenção pela perfeição. Pensando nos baixinhos, a marca desenvolveu também as peças nos tamanhos 14 e 16.

Fique em sintonia com a moda e escolha a peça da mixte que mais combina com o seu estilo. Para fazer bonito, vá até alguma loja especializada em moda íntima e adquira seu look favorito.

www.mixtepijamas.com.br