Cliente: ERHOS Relógios
Data: 23/02/2012

COM A PROXIMIDADE DO OUTONO, É HORA DE DESTACAR O VISUAL COM OS MODELOS DA ERHOS!

A grife de relógios combina tons da moda com materiais de alta qualidade em peças que esbanjam modernidade e estilo.

Pulseiras, anéis, brincos, braceletes e...relógios! Sim, os relógios caíram de vez nas graças do público feminino e conquistaram seu espaço no mundo da moda. Muito mais que um adereço para marcar a hora, eles são indispensáveis para completar o visual.

De olho nas tendências das passarelas, a ERHOS apresenta modelos que vão muito além da funcionalidade, garantem também elegância ao look.

O couro, super em alta na próxima temporada, ganha destaque nos modelos elaborados com o material e com detalhes em ilhós na pulseira. Com vidro em cristal e caixa em formato retangular, o modelo 137PR (preto), também disponível nas cores marron (137MR) e prata (137NQ), é ideal para substituir um bracelete e finalizar uma produção mais casual.

E quem disse que tons mais claros não têm vez? Para quem prefere um modelo mais discreto que caia bem para qualquer ocasião do dia-a-dia, o formato quadrado com pulseira em couro legítimo pespontado tem opções de cores verde (143VD), concreto/bege (143CON) e o clássico preto (143PR).

Para quem pretende deixar o visual com um toque mais glamouroso, a harmonia das cores clássicas branca ou preta com o strass deixa os modelos 148BR (branco) e 148PR (preto) ainda mais chiques. Com pulseira em borracha e caixa em metal alloy anodizado, o modelo arredondado ganha detalhes em strass com dourado.

Os relógios da ERHOS vão além do conceito de um simples marcador de horas no pulso, são objetos de desejos indispensáveis no guarda-roupa feminino. Para encontrar a loja mais próxima e conhecer a coleção completa da ERHOS, acesse: www.erhosrelogios.com.br

Sobre a ERHOS:
Deus grego do amor, também conhecido como Cupido, ERHOS dá nome à marca para apaixonados por relógios. No mercado desde 2008, a ERHOS surgiu para atender aqueles que apostam no poder do relógio como um acessório de moda, para complementar com o visual.