Cliente: CATUPIRY
Data: 23/09/2014

COM CATUPIRY®, RITUAL DO “NHOQUE DA SORTE” FICA MAIS SABOROSO!

As lojas DELÍCIAS CATUPIRY® têm opção da massa pronta para celebrar o Dia do Nhoque

Todo dia 29 de cada mês é celebrado como a data do Nhoque da Sorte ou Nhoque da Fortuna, uma simpatia que consiste em comer a iguaria italiana colocando dinheiro debaixo do prato.

O ritual consiste em separar sete nhoques, comendo-os um por um. Para cada nhoque a ser saboreado, é feito um pedido. Dizem que se deve guardar a nota colocada embaixo do prato até o próximo dia 29 para trazer prosperidade e fortuna.

Para os místicos e também para os incrédulos, o que vale dizer é que esse pode ser um pretexto para reunir a família ou os amigos. E mais: para facilitar, as lojas DELÍCIAS CATUPIRY® oferecem aos fãs da massa uma versão com o requeijão cremoso mais famoso do Brasil, que pode ser levada pronta para casa.

Além do nhoque, as lojas DELÍCIAS CATUPIRY® oferecem ainda outras opções de pratos congelados e doces. Confira os endereços:

Loja DELÍCIAS CATUPIRY® Bom Retiro
Av. Rudge, 218 – Telefone: 3199-5681