Cliente: MIXTE | MIXTE MEN´S
Data: 28/04/2010

COM MIXTE, MÃES LINDAS E ELEGANTEMENTE VESTIDAS EM TODOS OS MOMENTOS

Se a procura é por um presente singular, único, para marcar a comemoração neste dia 9 de maio, a dica da mixte ? grife que revolucionou o conceito de sleepwear com peças que deixam a mulher bela em todas as ocasiões, até mesmo no aconchego do lar ? oferece coleções sob medida para todos os estilos de mulher.

Para as mais esportivas, a mixte apresenta linha Rugby. Como o próprio nome sugere, as peças desta linha remetem ao universo do jogo inglês, com muito mais delicadeza e feminilidade. As peças são confeccionadas em moletinho e ribana, combinando o azul marítimo com o branco e o violeta com o cinza mescla. Destaque para o roupão listrado com capuz, um charme!

Para as mais mães mais clássicas e não menos elegantes, a mixte sugere a linha Miró, onde delicadas listras verticais compõem um look sóbrio, com peças elaboradas em meia malha e cotton, nos tons de azaléia e branco ou preto com gray. São três opções de pijamas que dão vontade de sair com eles.

E qual a mãe que não gosta de flores? Elas podem vir acompanhadas por uma peça floral da linha Sofia, super romântica! Elaborada em meia malha floral e ribana, com tons que passeiam pelo fúcsia, a linha oferece pijamas com Cardigans ou camiseta, com duas ou três peças, além de uma versão de camisola.

Qual o estilo de sua mãe? Confira mais novidades no site www.mixtepijamas.com.br . As peças podem ser encontradas nas melhores lojas de todo o país.

• Linha Miró
  • Linha Rugby