Cliente: MYLADY
Data: 06/06/2011

COMBINE O DIA DOS NAMORADOS COM LINGERIE MY LADY

Há mais de 25 anos no mercado de moda íntima, a marca tem dicas certeiras para transformar o dia mais romântico do ano em uma data mais do que especial

Não há nada mais gostoso do que namorar, se apaixonar... O mês de junho chega carregado de muito romantismo e, para o Dia dos Namorados, a My Lady – grife de lingeries – tem dicas para impressionar a cara-metade e valorizar o corpo feminino.

A marca tem peças em renda, bordados, cetim, estampas de onça e detalhes em cristais para fazer da roupa íntima uma verdadeira arma de sedução.

Para as mulheres que querem seduzir com classe, a coleção Mademoiselle tem lingeries luxuosas, elaboradas em super microfibra ultra leve combinadas à renda importada, estilo chantilly: fina, delicada e suave ao toque. Todas com aviamentos dourados feitos com pó de ouro. As peças estão disponíveis nas cores preto, rosa pálido e dália (roxo).

Sofisticação é a palavra de ordem da coleção Beautiful Plus que traz peças com visual mais ousado, sem abrir mão do glamour. Entre as calcinhas e sutiãs, que também têm os aviamentos em pó de ouro, destaca-se a cor marfim. O tom, chique e moderno, aparece em duas versões de sutiãs (com bojo e cristais, sendo um com renda nos seios e o outro, com detalhes rendados nas laterais) e nas duas opções de calcinha (calça boneca com laterais rendadas e calça alta com rendas sobrepostas à microfibra na parte frontal). Para as que preferem abusar da sensualidade, há ainda a versão “pele de cobra”, em tonalidade de cinza.

As listras também estão em alta nas peças da My Lady. A grife abusa dessa tendência na linha Memory que, com ares mais despojados, é direcionada para mulheres modernas e jovens. A coleção apresenta uma versão do sutiã com bojo e calcinha string de listras finas em verde e branco, com elásticos e aviamentos em verde, além do sutiã tipo lenço e a calcinha em tecido de microfibra listrada de lurex, para deixar aparecer. Para as jovens apaixonadas, os detalhes de coração no busto e na parte frontal da calcinha são o grande destaque das peças.

Passe em uma das melhores lojas de moda íntima e escolha a peça da My Lady que mais combina com você. Bom gosto é saber surpreender quem você ama!

www.mylady.com.br