Cliente: GI GROUP BRASIL
Data: 05/11/2013

COMEÇAM AS CONTRATAÇÕES DE FIM DE ANO NA GI GROUP BRASIL

A multinacional de RH oferece 4 mil vagas de vendedores e atendentes, com salário de até R$ 1 mil, para atuar nas principais capitais e centros urbanos do país

O comércio inicia o processo de contratação para atender o crescimento nas vendas, típico de final de ano. Só a Gi Group Brasil, filial da multinacional italiana e líder global no segmento de recursos humanos, abre a temporada de contratações de temporários oferecendo 4 mil vagas no varejo, nas principais capitais e centros urbanos do país.
As vagas são de vendedores e atendentes, para atuar nas grandes redes de lojas e nos shoppings das capitais e principais municípios de todo o país. O período de contratação é de novembro a janeiro.
Os temporários devem cumprir uma jornada de trabalho de 48 horas semanais, com um dia de folga. A faixa salarial varia de R$ 780,00 a R$ 1 mil, conforme região e atividade exercida. Além disso, os colaboradores recebem benefícios, como auxílio transporte e refeição, e em alguns casos, bônus e comissões.
Experiência em atendimento ao público e vendas são requisitos importantes, mas também há oportunidades para os que estão em busca do primeiro emprego ou querem ingressar no segmento. Os interessados devem ter ensino médio completo, disponibilidade de horário, ser comunicativo e dinâmico.
“Mesmo que seja por um curto período de tempo, o trabalho para fim do ano garante os mesmos direitos do que a contratação efetiva”, afirma Rui Rocheta, diretor executivo da Gi Group Brasil. “O emprego temporário pode ser, tanto uma oportunidade de aprendizado, como também uma fonte de renda para pessoas que procuram uma recolocação no mercado de trabalho ou querem reforçar o seu orçamento doméstico, para enfrentar as despesas altas das festas natalinas e no início de ano”, observa o executivo.
Os currículos podem ser enviados diretamente pelo site Contratando – www.contratando.com.br