Cliente: CRS BRANDS
Data: 11/09/2014

COMEMORE O DIA DA CACHAÇA COM 88 VIRAMEL!

O brinde da vez é com cachaça, mel e limão da CRS Brands!

Numa iniciativa do Instituto Brasileiro de Cachaça (IBRAC), no próximo dia 13 de setembro o país celebra o Dia Nacional da Cachaça. E para comemorar em grande estilo, a dica é abrir uma garrafa de 88 Viramel, a cachaça da mais alta qualidade e de baixo teor alcoólico (apenas 17%), que contém limão e mel natural na dose certa.

Com sabor refrescante, a 88 Viramel é perfeita para ser consumida gelada, nas rodas de amigos, churrasco, encontros nos bares e nos mais badalados eventos sociais. E também pode ser um excelente ingrediente culinário, para os mais diversos pratos que a imaginação de um chef permitir!

A linha 88 da CRS Brands também é composta pela 88 Old Cesar (versão composta com carvalho do destilado de cana de açúcar) e 88 Limão (cachaça com limão), itens indispensáveis na comemoração!

A 88 Viramel e os demais produtos da linha 88 podem ser encontrados nos principais supermercados do Brasil.

www.crsbrands.com.br

Informações para a imprensa:

LILÁS COMUNICAÇÃO (11) 3666-4893

Denise de Almeida (11) 99753-7360