Cliente: GI GROUP BRASIL
Data: 13/09/2016

COMO CONDUZIR PESSOAS EM TEMPOS DE MUDANÇAS

A OD&M Consulting do Brasil, empresa consultoria em desenvolvimento organizacional e de talentos da Gi Group, tem o prazer convidá-lo para o debate do evento ‘Café & Conteúdo’, que abordará o tema ‘Como conduzir pessoas em tempos de mudança’. O encontro acontece no dia 14 de setembro (quarta-feira), às 8h, no Auditório Nextel, em São Paulo.

Comandada por Carlota Moraes, gerente de treinamento e desenvolvimento da OD&M Consulting, a mesa redonda vai discutir como líderes podem minimizar o impacto do cenário de incerteza do mercado no ambiente de trabalho e ao mesmo tempo como tornar a equipe resiliente e produtiva.

Para compartilhar experiências, discutir os desafios dos gestores e soluções, o debate contará com as participações de Luana Matos, vice-presidente de RH da Nextel; Maria Suzana de Souza, vice-presidente de RH da Raia Drogasil; e, Maria Julieta Nogueira, diretora de RH da Duratex.

Caso esteja interessado em cobrir o encontro, por favor, entre em contato com Lilás Comunicação – tel.: (11) 3666 4893, para credenciamento prévio.

Encontro ‘Café & Conteúdo: Como conduzir pessoas em tempos de mudança’

Data: 14 de setembro
Local: Auditório Nextel
Endereço: Av. das Nações Unidas 14171 - Rochaverá - Torre Crystal - 27º andar, S.Paulo-SP (próximo ao Shopping Morumbi).