Cliente: STÖD
Data: 22/10/2009

COMPARTIMENTO TÉRMICO E ABERTURAS LATERAIS FAZEM A DIFERENÇA NA HORA DE COMPRAR MOCHILAS

O mundo está conectado o tempo todo! E a STÖD ? grife de acessórios inteligentes ? está sempre em busca de atender às necessidades de quem tem laptop ou notebook para transportar, independentemente das polegadas ou do estilo pessoal.

Para aqueles que preferem mochilas ao invés de pastas, a grife oferece uma grande variedade de modelos, que tem compartimentos diferenciados e visual arrojado, para fazer bonito no dia-a-dia.

Na linha High Tech, destaque para o modelo ST-9519, que contem duas aberturas, dois bolsos frontais, dois bolsos laterais, sendo um deles térmico para garrafa. Há ainda bolso térmico frontal, para manter a temperatura do lanche ou fruta por exemplo. Com a capacidade para acomodar um notebook de 15,4?, a mochila 9519 da STÖD tem alça superior emborrachada, bolsos para porta cartão, porta celular e outros acessórios e está disponível na cor preta.

Na linha Cyber da STÖD chama a atenção no modelo ST-9514, com as aberturas de dois bolsos frontais e dois bolsos laterais com zíper de ponta a ponta, com capacidade para acomodar quatro canetas, além de ganchos para chaves, porta-garrafa e outros acessórios do seu notebook.  Com prático compartimento de abertura superior, o modelo 9514 acomoda um notebook de 17? e pode ser encontrada nas cores preta, preto com azul e preto com cinza.

Elaboradas em nylon 1560D, ultra resistente, as mochilas 9514 e 9519 da STÖD tem cursor em niquelado, compartimento com bolso acolchoado para notebook e alças ergométricas ajustáveis e acolchoadas de malha para maior ventilação, bolso extra para iPods/MP3, para ouvir música em movimento e divisórias funcionais, para auxiliar na organização.

Os preços das mochilas da STÖD variam de R$ 159,00 a R$ 199,00. Especificamente os modelos citados tem os seguintes preços sugeridos: ST-9519 ? R$ 168,00   e ST-9514 ? R$ 169,00.

Escolha a sua STÖD: www.stod.com.br

Fotos e informações para a imprensa:
LILÁS COMUNICAÇÃO ? (11) 3666-4893
Denise de Almeida (11) 9753-7360
Núbia Boito (11) 8315-7159

Criações da STÖD conquistam consumidores pela praticidade e funcionalidade

Escolha a sua STÖD: www.stod.com.br

• Mochila Stöd 9514