Sala de Imprensa
Clipping
Cliente: GINCANA DO CAMINHONEIRO
Data: 27/04/2010

COMPETIDORES FAZEM BONITO EM CAMPO GRANDE

COMPETIDORES FAZEM BONITO EM CAMPO GRANDE

Estrategicamente escolhido para fazer parte do calendário da maior disputa itinerante das estradas brasileiras, Campo Grande ? mais especificamente o Posto Caravagio, situado na BR 163 km 11,5 ? foi palco da segunda etapa da 22ª GINCANA DO CAMINHONEIRO, evento que conta com promoção da Revista Caminhoneiro, patrocínio da Volkswagen Caminhões e Ônibus e apoio da Cummins Brasil e Goodyear do Brasil.
 
Para garantir a classificação e ter a chance de ficar mais perto de tão valiosos prêmios o caminhoneiro precisou ?driblar cones? na prova de slalom (que consiste em percorrer, no menor tempo possível, um percurso pré-determinado, ziguezagueando entre os cones e sem derrubar nenhum deles) e atingir o tempo pré-classificatório de 22 segundos e 200 milésimos. Feito isso, o pré-classificado tinha que encarar uma segunda fase, com um traçado de pista com maior dificuldade.
 
Utilizando-se deste critério, uma dupla de cronometristas homologada pela Confederação Brasileira de Automobilismo apontou, com a ajuda de uma foto-célula, as três melhores pontuações de Campo Grande.
 
E os classificados em Campo Grande-MS foram:
 
1º classificado ? João Edson Lazaroto, de Colombo -PR, com o tempo de 19 segundos e 691 milésimos;
2º classificado ? Carlos Alberto de Marco Migliorini Jr, de Arapongas-PR, com o tempo de 21 segundos e 221 milésimos;
3º classificado ? Sandro João Dani, de Ibicaré-SC, com o tempo de 21 segundos e 943 milésimos;
 
Vale explicar que a Gincana é dividida em seis etapas, realizadas ao longo do ano. Em cada uma delas, são indicados três finalistas. Este ano, a primeira etapa foi realizada em Canoas/RS, que classificou três caminhoneiros! Os vencedores de Campo Grande se juntam aos demais classificados na grande final, que acontecerá dia 21 de novembro, no Posto Texano, em Campo Largo/PR.
 
A próxima etapa acontece na cidade de Montes Claros, MG, de 11 a 13 de junho, no Posto D´Angelis (BR 251, km 9,7).
 
Lilás Comunicação Quem Somos Serviços Novidades Sala de Imprensa Parceiros Clientes Contato Lilás no Facebook Síga-nos no Twitter Fale Conosco