Cliente: CASTELO
Data: 21/11/2012

CONCURSO CULTURAL MARCA OS 10 ANOS DO BALSÂMICO DA CASTELO ALIMENTOS

Autor da receita mais curtida no Facebook será premiado com uma aula no espaço Accademia Gastronomica, do renomado chef italiano Giuseppe Gerundino

Como parte das ações de marketing em comemoração aos 10 anos do Vinagre Balsâmico Tradizionale, primeiro produto da categoria fabricado no Brasil, a Castelo Alimentos promove concurso cultural que vai premiar o consumidor que criar o melhor prato usando o balsâmico da marca com um curso de culinária na Accademia Gastronômica, em São Paulo, do renomado chef italiano Giuseppe Gerundino.

Para participar, basta enviar receitas originais, criadas com um dos produtos da linha de balsâmico da Castelo, que inclui, além do Vinagre Balsâmico Tradizionale, Balsâmico Fruttati Framboesa e Maracujá, Balsâmico com Azeite de Oliva Extra Virgem Fruttati e Balsâmico Cremoso, para receita@casteloalimentos.com.br, até o próximo dia 15 de dezembro.

As três sugestões mais criativas serão testadas, fotografas e postadas na página da Castelo no Facebook (facebook.com/CasteloAlimentosVidaLeve). E o autor da receita mais curtida será contemplado com um vale-curso, que inclui uma aula prática e degustação, de um dos temas oferecidos pela Accademia Gastronomica.

“O objetivo é estimular o público, apreciador da boa gastronomia, a conhecer a qualidade da nossa linha de balsâmicos, comparável aos melhores acetos produzidos na região de Módena, na Itália, e mostrar a versatilidade dos balsâmicos, que podem ser usados em saladas, pratos quentes, grelhados e até em caldas de sobremesa”, afirma Gislaine Pavani de Freitas, coordenadora de marketing da Castelo Alimentos.

O regulamento do concurso está disponível em www.casteloalimentos.com.br/regulamento

Sobre a Castelo Alimentos

Líder do mercado brasileiro de vinagres responsável por cerca de 40% da produção nacional, a Castelo iniciou suas atividades em outubro de 1905, a partir da antiga Destilaria Ypiranga, em São Paulo. Desde 1973, a empresa produz em sua fábrica em Jundiaí, SP, linhas de vinagres, hoje presentes em todo o território nacional e exportadas para países como Japão, Moçambique, República Dominicana, Paraguai, Uruguai, Paraguai, Cuba e Cabo Verde. Em 2004, a Vinagres Castelo passou a ser Castelo Alimentos, com a proposta de oferecer um leque diversificado de produtos alimentícios com sabor saudável. Hoje, a empresa conta com um portfólio que inclui desde vinagres de vinho, de arroz, maçã e saborizados, até temperos completos, molhos para salada, molhos condimentados, balsâmicos, azeite e conservas.

Saiba mais sobre Castelo Alimentos no www.casteloalimentos.com.br