Cliente: BIJÓIAS SP
Data: 21/07/2009

CONFIRA AS INSPIRAÇÕES DAS COLEÇÕES DA 46ª BIJÓIAS SP

CONFIRA AS INSPIRAÇÕES DAS COLEÇÕES  DA 46ª BIJÓIAS SP

Referência para o setor de bijuterias, acessórios, jóias de prata, aço e folheados, a BIJÓIAS SP ? maior e mais expressivo evento profissional do segmento na América Latina ? chega à sua 46ª edição com o lançamento de coleções inéditas de mais de 160 dos mais consagrados designers e fabricantes do país.

As coleções que serão apresentadas no evento ? que acontece entre os dias 2 e 4 de agosto, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo ? trazem a influência da arquitetura, especialmente do design contemporâneo, com suas formas geométricas, sinuosas e limpas. Num contraponto, o romantismo também se faz presente, através da feminilidade de flores e laços (como nos anos 50) ou pelo luxo das divas do cinema das décadas de 20 e 30.

As culturas tribais, especialmente as da África, se reproduzem em cores fortes, grafismos e estampas de pele de animais; assim como as franjas vindas de influência da América Latina e do Norte.

A prática de esportes carrega a moda consigo, especialmente na alta tecnologia das matérias-primas, na modelagem que privilegia o movimento, no conforto extremo e na jovialidade. E como a própria temporada sugere, flora e fauna também são fontes de inspiração para as criações.

Confira os lançamentos, visitando o evento!

46ª BIJÓIAS SP ? PRIMAVERA/VERÃO 2009-2010

Data e horários: de 02 a 04 de agosto
domingo e segunda-feira: das 9h às 20h / terça-feira: das 9h às 16h

Local: Centro de Convenções do Shopping Frei Caneca
Rua Frei Caneca, 569 ? 4° e 5° andares ? Cerqueira César ? São Paulo ? SP

Evento profissional, não aberto ao público, exclusivo para lojistas do setor. É exigido apresentação do cartão de CNPJ da empresa e comprovar atuação no setor.

PROMOÇÃO:
MASI & ASSOCIADOS (www.masi-bijoias.com.br)
( (11) 3862-2700