Cliente: CERESER
Data: 10/12/2009

CONHAQUE DOM BOSCO: ELE VOLTOU!

?Ele voltou...O boêmio voltou novamente?... Assim como diz o célebre verso da canção imortalizada por Nelson Gonçalves, o Conhaque Dom Bosco retorna ao mercado, para ser saboreado na roda de amigos, após o futebol ou simplesmente para apreciar em todos os momentos.

Comercializado até 2004, o produto volta à cena para atender a demanda dos consumidores das regiões Sudeste, Nordeste e Norte. ?A marca foi um sucesso de vendas no passado e constatamos que, apesar da produção ter sido suspensa por cinco anos, ela sempre esteve presente na memória dos consumidores desse tipo de bebida, por isso decidimos relançar o produto?, afirma José Fontelles, diretor comercial da Cereser.

Fontelles ressalta ainda que ?o retorno do produto aos bares e às prateleiras é também fruto do sucesso da linha de vinho Dom Bosco, lançada em 1947, que sempre teve grande representatividade no mercado, além de estar alinhado com a estratégia da empresa de atuar nos principais mercados de bebidas do país?.

Segundo a AC Nielsen, o mercado de conhaque é o terceiro maior em volume do país, perdendo somente para aguardente de cana e vinho.

O Conhaque Dom Bosco atende ao paladar dos consumidores que apreciam bebidas de corpo e aroma marcantes. Pode ser consumido puro, com um toque de limão ou combinado com outras bebidas (como por exemplo, chocolate quente e coquetéis).

O Conhaque Dom Bosco pode ser encontrado nas principais gôndolas e pontos de dose. Disponível em garrafas de 1 litro.

Sobre a Cereser
Casa fundada em 1926, a Viti-Vinícola Cereser Ltda. está entre os maiores fabricantes de bebidas alcoólicas da América Latina, contando com um portfólio diversificado nos segmentos de vinhos, sidras, vermouths, vodkas, aguardentes, conhaques e outros destilados, além de sucos prontos para beber e groselha, que atendem diferentes perfis de consumidores de todas as regiões do país. Destaque para o Vinho Dom Bosco, Vermouth Cortezano, a nova Vodka Kadov e a tradicional Sidra Cereser, líder do segmento e sinônimo de categoria, lançada em 1968.
Os produtos chegam a todo o território nacional através de um eficiente sistema de distribuição, sendo também exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia, tornando a Cereser o maior exportador brasileiro de sidra e vodka.
Nesses mais de 80 anos de atividades, a Cereser mantém uma política contínua de aprimoramento de seus produtos e desenvolvimento de novas marcas, além de ser certificada ISO9001:2008 e recomendada para a certificação APPCC (Avaliação do Sistema de Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle).
Em suas duas fábricas (em Jundiaí-SP e no Complexo Industrial de Suape-PE), a Cereser possui uma capacidade de produção de 65 mil litros/hora, com uma capacidade de armazenagem de até 20 milhões de litros, ocupando em Jundiaí uma área de 320 mil m2 (sendo 42 mil m2 de área construída) e 50 mil m2 em Suape-PE (com 12 mil m2 de área construída). Em 2009, a empresa inaugurou a maior linha de produção de espumantes do mundo, com capacidade para envasar 26 mil garrafas de bebidas por hora.
Conheça mais sobre a Cereser no site: www.cereser.com.br

www.cereser.com.br