Cliente: CRS BRANDS
Data: 04/07/2016

CONHEÇA A EDIÇÃO ESPECIAL DA SIDRA CERESER ESCOLHIDA PELOS INTERNAUTAS

A bebida-símbolo das comemorações dos brasileiros em garrafa com rótulo especial será uma nova opção de presente para as festas natalinas

O público já escolheu! A Sidra Cereser, bebida-símbolo das comemorações dos brasileiros, terá uma edição especial em rótulo termoencolhível, para presentear no final do ano. A embalagem foi definida em votação relâmpago na página da marca no Facebook, realizada de 27 a 29 de junho.

Durante 48 horas de votação, os internautas puderam escolher entre o rótulo dourado clicando no botão de reação “Uau” ou verde e amarelo usando a reação “Amei”. E a escolhida foi a versão com o rótulo dourado.

Foi uma disputa apertada, o rótulo vencedor, obteve 56% dos participantes. “Ficamos felizes com este placar apertado, significa que a proposta de uma edição especial agradou os consumidores e que as opções apresentadas foram muito bem recebidas”, diz Edgar Galbiatti, gerente de Marketing da CRS Brands.

A novidade deve chegar às gôndolas dos supermercados para as festas de final de ano.