Cliente: CRS BRANDS
Data: 08/06/2017

CONHEÇA OS PRIMEIROS GANHADORES DA PROMOÇÃO DOS 80 ANOS DO VINHO DOM BOSCO

Os prêmios de R$ 400,00 vão para os contemplados dos Estados de Goiás, São Paulo, Bahia, Pernambuco, Distrito Federal, Ceará e Maranhão

A promoção “80 anos do Vinho Dom Bosco” começa com força total, contemplando os primeiros ganhadores dos prêmios de R$ 400,00. Os felizardos ainda concorrem a um ‘Mega tonel de prêmios’ no sorteio de encerramento.

Conheça os ganhadores dos sorteios de maio, realizados nos dias 13 e 27 pela extração da Loteria Federal do período:

Leila Fernandes de Oliveira (São Domingos, Goiás)
Isabel de Souza (Jardinópolis, São Paulo)
Celso Barbosa de Paiva (São Paulo, Capital)
Valtercio Oliveira Simas (Salvado, Bahia)
Nelson Gonçalves (São Paulo, Capital)
Jaciara de Sousa Lima (Jarinu, São Paulo)
Lauren Mara Lucas Francki (São Paulo, Capital)
Welington da Silva Lima (Amparo, São Paulo)
Renata Martins Alves Couto (Paulista, Pernambuco)
Rosilda Flor de Freitas (Brasília, Distrito Federal)
João Rodrigues Moreira (Ubajara, Ceará)
Wilson Ferreira de Souza (Várzea Paulista, São Paulo)
Márcio Alves Domene (São Caetano do Sul, São Paulo)
Vivian Christian (Brasília/São Paulo)
Dejanira Oliveira de Almeida (Brasília, Distrito Federal)
Thalena de Araújo Silva (São Luís, Maranhão)

“Temos entre os contemplados consumidores de Goiás, Bahia, Maranhão, Pernambuco, Distrito Federal, Ceará e São Paulo. Isso demonstra a força da marca em todo o território nacional e a abrangência da campanha”, afirma Lourenço Filho, diretor comercial e de marketing da CRS Brands

A ação promocional do vinho Dom Bosco prossegue até setembro, com sorteios de R$ 400,00. No grande sorteio, os cadastrados concorrem a um conjunto de prêmios, que inclui eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis, bicicleta e outros produtos que são o sonho de consumo dos brasileiros, além de R$ 80 mil para usar como quiser.

Para participar, basta adquirir qualquer produto da linha Dom Bosco e cadastrar os dados pessoais e do cupom de compras no hotsite www.promocaodombosco.com.br .

Acompanhe as notícias e ações do Vinho Dom Bosco no Facebook – www.facebook.com.br/vinhodombosco - e no Instagram - @vinhodombosco.

CRS BRANDS desde 1926
Produtora da famosa Sidra Cereser, que está completando 50 anos em 2017, é dona de uma das maiores linhas de envase de espumantes do mundo, com capacidade para produzir até 65 mil litros/hora. A empresa, que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora das marcas Chuva de Prata, dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano, do vermouth Cortezano, das vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, e, agora, a grande novidade dos espumantes Georges Aubert. Com unidades fabris em Jundiaí (SP) e em Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros, seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia. Conheça mais sobre a CRS BRANDS e suas marcas no site www.crsbrands.com.br