Cliente: CRS BRANDS
Data: 07/08/2015

CONSUMIDORES VÃO ESCOLHER A NOVA VERSÃO DE 88 MIX

Os seguidores poderão votar no Sex On The Beach ou Blue Margarita na fanpage da marca

Começa a campanha na rede social que vai escolher o próximo lançamento em drink pronto para beber da linha 88 Mix, da CRS Brands. Desenvolvida pela agência Blue Box Comunicação, a ação na fanpage da marca no Facebook (www.facebook.com/88MixDrink ) colocará em votação a 88 Sex On The Beach e 88 Blue Margarita.

O público poderá postar a sua opção no campo do comentário da página. O drink que atingir o maior número de comentários até o dia 13 de agosto será o produto vencedor e passará ser a nova opção da linha de drinks prontos para consumo produzidos a partir da cachaça 88.

A 88 Mix inova a categoria ready to drink por trazer ao mercado brasileiro os primeiros drinks prontos para beber. Refrescante e leve, com apenas 5% de teor alcoólico, a linha é composta por 88 Mojito (com refrigerante de cola) e 88 Cuba Libre (com frescor do hortelã e limão), ideais para serem consumidos bem gelados e com moderação na praia, nos happy hours e momentos de descontração.