Cliente: CRS BRANDS
Data: 06/04/2019

COPA TRUCK CHEGA A CAMPO GRANDE COM APOIO DA CERESER

A ação visa reforçar a marca como a bebida-símbolo das comemorações presente em momentos importantes de celebração na maior corrida de caminhões do país

No dia 14 de abril, Campo Grande (MS) recebe a segunda prova temporada 2019 da Copa Truck. A maior corrida de caminhões do país conta com a Cereser, marca de bebida-símbolo das comemorações dos brasileiros, como fornecedora oficial.

Além de ter a logomarca fixada no dropbox do podium, a Cereser garantirá uma garrafa de Sidra Cereser de 2 litros aos vencedores de cada etapa e para suas equipes comemorarem a vitória. A marca também estará no material de divulgação, chamada em rádio, TVs, nos anúncios de jornais, revistas, impressos, mídia externa e Internet.

Depois de Campo Grande, a temporada 2019 da Copa Truck já tem etapas confirmadas em Londrina (PR), Curvelo (MG), Santa Cruz do Sul (RS), Rivera (Uruguai) e deve incluir provas em Tarumã (SP), Curitiba (PR) e São Paulo (SP).

A ação da Cereser tem como objetivo reforçar a marca no evento, participando dos momentos importantes de celebração, como a premiação no podium, segundo Edgar Galbiatti, gerente de marketing da CRS Brands, dona da marca Cereser.

Acompanhe as novidades da Cereser no www.cereser.com.br ou no Facebook e Instagram - /cereserautentica.

#celebrecereser

#ceresernacopatruck