Cliente: CERESER
Data: 31/05/2019

COPA TRUCK CHEGA A LONDRINA COM APOIO DA CERESER

A bebida-símbolo das comemorações estará na celebração no podium da maior corrida de caminhões do país

No dia 2 de junho, será a vez de Londrina (PR) dar a largada em mais uma etapa da Copa Truck. A maior corrida de caminhões do país conta com a Cereser, marca de bebida-símbolo das comemorações dos brasileiros, como fornecedora oficial.

Além de ter a logomarca fixada no dropbox do podium, a Cereser fornecerá de Sidra Cereser de 2 litros aos vencedores da etapa e suas equipes comemorarem a vitória. A marca também estará no material de divulgação, chamada em rádio, TVs, nos anúncios de jornais, revistas, impressos, mídia externa e Internet.

Depois de Londrina, a temporada 2019 da Copa Truck prossegue com provas em Curvelo (MG), Santa Cruz do Sul (RS), Rivera (Uruguai) e deve incluir corridas em Tarumã (SP), Curitiba (PR) e São Paulo (SP).

A ação da Cereser tem como objetivo ativar a marca nos momentos importantes de celebração ao longo de todo o ano, como a vitória dos primeiros colocados da etapa, segundo Edgar Galbiatti, gerente de marketing da CRS Brands, dona da marca Cereser.

Acompanhe as novidades da Cereser no www.cereser.com.br ou no Facebook e Instagram - /cereserautentica.

#celebrecereser

#ceresernacopatruck