Cliente: MYLADY
Data: 24/02/2011

CORES E RENDAS INCREMENTAM COLEÇÃO OÁSIS DA MYLADY

Recém-lançada, a coleção Oásis da MYLADY tem um conceito ímpar de leveza, bem estar e conforto. Tanto que as linhas Skin Fit, Memory e Mammy Memory já são ?objetos de desejo? das mulheres brasileiras, independentemente do manequim que usam ou da fase que vivem.

E no auge de seu esplendor, a MYLADY incrementa ainda mais a coleção com novidades que vão deixar as mulheres ainda mais alvoroçadas!

Uma das novidades diz respeito a uma nova cor para as lingeries da linha Beautiful Plus ? um sucesso de vendas da grife -, que agora podem ser encontradas também em versão cinza. Sofisticada, a nova cor proporciona um toque mais arrojado às duas versões de sutiãs ? ambos com bojo e cristais, sendo um com renda nos seios e o outro, com detalhes rendados nas laterais ? e nas duas opções de calcinha (calça boneca com laterais rendadas e calça alta com rendas sobrepostas à microfibra na parte frontal).

Destaque também para o lançamento da linha Mademoiselle Deluxe que, como o próprio nome sugere, traz peças luxuosas, elaboradas em super microfibra ultra lever combinadas à renda importada, estilo chantilly: fina, delicada e suave ao toque. Tudo isso além dos aviamentos dourados feitos com pó de ouro. Um verdadeiro glamour!

A linha Mademoiselle Deluxe da MYLADY é composta por duas versões de sutiã (sendo um sem bojo, estilo nadador, todo em renda, e outro com bojo e detalhes de renda sobreposta no colo) e dois modelos de calcinhas (calça alta com cós rendado e biquíni com sobreposição de renda na parte frontal). As peças nova linha estão disponíveis nas cores preto, rosa pálido e dália (roxo).

Vale lembrar que a linha Beautiful Plus da MYLADY veste mulheres com manequins entre 44 e 54 e a Mademoiselle Deluxe tem numeração variando do 40 ao 54.

As novidades da coleção Oásis da MYLADY chegam às lojas a partir de março.
www.mylady.com.br

• Beautiful Plus