Cliente: MYLADY
Data: 24/01/2012

‘CORPS ET DÉCOR’: CRIAÇÕES DA MY LADY E MY. REALÇAM AS CURVAS FEMININAS

Lingeries das grifes ornamentam corpos femininos, valorizando a estética e conferindo maior segurança (e confiança!) à mulher

A My Lady – que há quase 30 anos se dedica a valorizar a beleza feminina – surpreende mais uma vez o mercado de moda íntima com novidades que agregam valor e personalidade às curvas da mulher nas coleções das lingeries My Lady e também da My.

Roteiro de lançamentos My Lady

Com foco na sustentação, as peças ganham nova roupagem e versões ainda mais modernas e confortáveis, agregando tecnologia à intimidade feminina. Tudo para agradar a mulher que sabe o que quer!

Emana®
A tecnologia das peças elaboradas com o fio Emana® é, mais uma vez, a bola da vez. Devido ao sucesso do tecido inteligente - que promove a bioestimulação, reduzindo os níveis de celulite -, a coleção aposta num novo tom, o Castanho, para a temporada de moda Outono/Inverno 2012. “Com compressão ligeiramente mais suave, o contato da peça com o corpo ficou ainda mais agradável”, revela Alessandra Zegaib, diretora comercial da grife.
A linha é composta por cinco peças:
Sutiã minimizer: Sutiã sem bojo com aro e renda com função de reduzir medidas do busto, além de contar com o benefício do fio emana nos seios, que aumenta o colágeno na região, diminuindo a flacidez e proporcionando maior sustentação (ref. 3971).
Bermuda alta com pernas: Ideal para gordurinhas indesejáveis na região do abdômen, costas, coxas, pernas e quadril. Detalhes em renda tornam a peça mais sofisticada (ref. 2257).
Calça alta com renda e elástico largo na cintura: Reduz as medidas e modela a região do abdômen e costas, onde se instalam as indesejáveis gordurinhas (ref. 2256).
Bodies: Blusas ou vestidos sem alça pedem uma peça como esse body com pernas e alças removíveis que pode ser usado como tomara que caia (ref. 2258). Há ainda a opção de body com reforço frontal e renda (ref. 2258).

Todas as peças da My Lady com Emana® - disponíveis do tamanho P ao EGG (42 ao 50) na cor Castanho – ganham aplicação de renda importada, conferindo mais bossa à lingerie de atributos.

Coleção Modelle
VOCÊ SEM BARRIGA! – Eis a peça que faltava na coleção que já é um sucesso por sua sustentação em tecido ultraleve e confortável: a CALÇA TOP MODEL (ref. 5143), um item tipo ‘dois em um’, é cinta e calça ao mesmo tempo. Com cintura dupla e mais forro frontal do próprio tecido, a peça é ideal para quem deseja modelar o corpo, reduzir medidas e esconder a gordurinha da região do abdômen. A peça tem corte diferenciado para “pegar” justamente nas gordurinhas laterais. A calça top model da My Lady vai do tamanho P ao Exgg (42 ao 52)e tem cores super modernas que não marcam na roupa, como o New Grape e também o chocolate e o preto.

Sustentação
Pretinho básico - Preto é sinônimo de elegância, portanto as mulheres que acabam de dar à luz agora contam também com essa opção de cor na linha pós-parto! Trata-se do minimodelador pós-parto em cetinete (ref. 416), com reforço e zíper frontal.

Gestante
Grávida e com estilo!
A coleção dedicada às gestantes ganha a cor azul, em uma estampa exclusiva em microfibra leve e confortável. O tom, chamado ‘Blue Garden’, aparece no sutiã top de amamentação nadador (ref. 3711), na calça biquíni com corte anatômico (ref. 5172) e na calça alta com reforço pós-parto (ref. 5173). As cores das peças dessa linha possibilitam que a mamãe escolha a cor azul, caso o bebê seja um menino. No caso de ser menina, a estampa de ‘Poá com Listras’ (já existente na coleção) é a indicação certa!

Outra novidade My Lady para as gestantes é a cor chocolate agora na calcinha que tem dois jeitos de usar (ref. 4932) e no sutiã de amamentação nadador (ref. 3711).

Outra inovação na coleção é a faixa para gestante (ref. 5160). Para melhorar a postura no período da gestação, a peça não aperta e proporciona maior conforto, aliviando as dores nas costas e nas pernas, uma prevenção efetiva das dores lombares e pélvicas. Disponível na cor branca em tamanho único.

O Kit Fibra de Bambu é a opção para as gestantes que são fãs do tecido
ecologicamente correto. Vem com duas calcinhas com detalhes em renda nas cores preto e rosa suspiro (ref. 5159), tamanho P ao GG (42 ao 48).

Roteiro de lançamentos My
Com proposta de oferecer roupas íntimas voltadas para mulheres que conhecem e valorizam suas curvas, e não abrem mão de usar uma lingerie que as façam se sentir bonitas e sensuais, a My. apresenta novidades para o Outuno/Inverno 2012.

Uma nova estampa animal, com uma sensualidade discreta, passa a dar vida ao sutiã meia taça push up (ref. 3553) e ao biquíni em microfibra ultraleve (ref. 4640), numa combinação de preto com cinza. São peças mais clean, com visual mais leve. Disponíveis nos tamanhos 42 ao 52 de sutiã e P ao EGG de calcinha.

Todas as novidades da MY LADY (My Lady e My.) podem ser encontradas no site www.mylady.com.br, que conta com loja virtual para facilitar as compras de suas peças preferidas!