Cliente: CASTELO
Data: 26/09/2018

CORRIDA BENEFICENTE DA ATEAL TEM APOIO DA CASTELO

O objetivo do evento é arrecadar fundos para projetos sociais da entidade que cuida de deficientes auditivos

A Castelo Alimentos, marca líder no segmento de vinagre e referência em temperos e conservas, estará presente na 3ª AT Run, corrida beneficente da Ateal, tradicional entidade beneficente de Jundiaí (SP), que cuida de deficientes auditivos e pessoas com distúrbio de comunicação. A prova terá percurso de 6,8km com largada no Paço Municipal (Avenida da Liberdade s/n°, Jundiaí/SP).

Sob o lema “Corra para que os surdos falem”, o evento esportivo organizado pela Pure Sports tem como objetivo arrecadar recursos para projetos sociais da entidade, voltados para desenvolvimento e inclusão social de crianças e jovens com distúrbios de comunicação e problemas aditivos.

Patrocinando o evento pelo segundo ano consecutivo, a Castelo Alimentos fornecerá para o kit atleta o Molho para Salada Mostarda e Mel Castelo Leve Vita que possui menos sódio, gordura e contém fibras. Os vencedores das categorias masculino, feminino e pessoas com deficiência serão presenteados com kits especiais contendo os principais produtos da marca.

Segundo Gislaine Pavani de Freitas, coordenadora de marketing da Castelo Alimentos, a renovação da parceria com Ateal é uma forma de continuar contribuindo com a comunidade da qual a empresa faz parte e reforçar a proposta de comunicação da marca que é tornar a vida mais leve, saudável e solidária.