Cliente: CASTELO
Data: 19/02/2019

CORRIDA DE RUA CARNAVALESCA GANHA APOIO DA CASTELO ALIMENTOS

Além de uma máscara festiva, os atletas serão contemplados com produtos da empresa na Carna Run Jundiaí, que acontece no domingo que antecede o Carnaval

Com a proximidade do Carnaval, surgem muitos eventos ligados ao tema. E é justamente esta a proposta da Carna Run Jundiaí, uma corrida de rua que promete transformar a cidade em uma grande festa carnavalesca!

A prova vai acontecer no domingo, 24 de fevereiro, com circuitos para 5 km e 10 km, com largada no Paço Municipal, passando pelo Jardim Botânico e Parque da Cidade.

O kit dos atletas, além da tradicional camiseta, vai contar com uma máscara carnavalesca, spray de espuma e, ao final da prova, um bloco de carnaval vai animar a festa com o verdadeiro Carnaval de Rua!

A Castelo Alimentos, marca líder no segmento de vinagres e referência nas linhas de temperos e conservas, que há muitos anos apoia eventos ligados à saúde e bem-estar, também marcará presença no evento. Os competidores de cada categoria receberão Molho de Tomate Castelo Sapori Leve Vita e, reforçando o conceito de Vida Leve estampada em seus produtos, a empresa também presenteará os primeiros colocados de cada prova com um kit com os principais produtos da marca.

E, como forma de incentivar a prática de esportes, a empresa também disponibilizou inscrições para os colaboradores interessados em participar da prova.

Data: 24 de fevereiro de 2019
Local: Paço Municipal