Cliente: CASTELO
Data: 06/10/2014

CORRIDA PELA VIDA DO GRENDACC TEM PATROCÍNIO DA CASTELO ALIMENTOS

A empresa também apoia o evento com distribuição de Molhos para Salada Leve Vita a todos os inscritos e kits exclusivos aos primeiros colocados

No dia 12 de outubro será dada a largada para a primeira “Corrida pela Vida”, do Grupo em Defesa da Criança com Câncer (Grendacc), de Jundiaí. O evento beneficente, que visa arrecadar fundos para a entidade, estreia com o patrocínio da Castelo Alimentos, marca de referência no segmento de vinagres, temperos e conservas.
Detentora do selo Empresa Amiga da Criança, da Fundação Abrinq (Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedo), a Castelo Alimentos estará contribuindo com o evento distribuindo um Molho para Salada Castelo Leve Vita para todos os inscritos e presenteando com kits exclusivos os cinco primeiros colocados das provas de caminhada, corrida de 5 km e 10 km das categorias masculino e feminino.
Ao final da prova, será realizado o sorteio de um baú de produtos Castelo e brindes personalizados da marca.
“A ação da Castelo Alimentos é uma forma de contribuir com a comunidade de Jundiaí, além de associar a marca ao estilo de vida mais saudável, que envolve a prática de atividade física e a alimentação mais balanceada”, afirma Gislaine Pavani de Freitas, coordenadora de marketing da empresa.
Segundo a expectativa dos organizadores, a “Corrida pela Vida” deverá atrair cerca de 1,5 mil atletas. Toda a renda da inscrição será destinada ao trabalho da instituição que cuida de 470 pacientes, crianças e adolescentes, com câncer e doenças hematológicas, de Jundiaí, Várzea Paulista, Campo Limpo Paulista, Itatiba, Itupeva, Louveira, Jarinu, Cabreúva e Morungaba.

Sobre a Castelo Alimentos
No mercado desde 1905, a Castelo Alimentos, antiga Vinagre Castelo, sempre se destacou por ocupar a posição líder no mercado brasileiro de vinagres, ainda hoje responsável por cerca de 40% da produção nacional.
Ao longo de sua trajetória de sucesso, e, para atender os anseios e necessidades de seus exigentes consumidores, a empresa passou a oferecer um leque diversificado de produtos alimentícios com sabor saudável. Assim, a Castelo hoje é considerada uma das mais importantes indústrias de alimentos, comercializando, desde vinagres de vinho, de arroz, maçã e saborizados, até temperos completos, molhos para salada, molhos condimentados, balsâmicos, azeite e conservas de vegetais.

www.casteloalimentos.com.br