Cliente: SENSUAL IMPORT
Data: 23/08/2012

COSMÉTICOS SENSUAIS GANHAM FORÇA NO MERCADO DE CONSUMO

Perfumes, cremes para massagem e itens com alto poder de sedução impulsionam venda em salões de beleza e lojas de moda íntima.

Os cosméticos sensuais estão se tornando cada vez mais um bom negócio para quem aposta na diversificação de produtos, como é o caso dos salões de beleza e lojas de moda íntima. Atenta a esta tendência, a Sensual Import – empresa pioneira no segmento atacadista de artigos do gênero – desenvolveu um display compacto, com capacidade para aproximadamente 250 cosméticos da marca, que pode ser acomodado em pequeno espaço dentro da loja ou do salão.

O display, com rodízio para facilitar o manuseio, se caracteriza como excelente PDV (ponto de venda) da Sensual Import, onde ficam expostos os perfumes, loções, espumas de banho, cremes para massagem e outros produtos desenvolvidos especialmente para os momentos de prazer e sedução.

Com um investimento da ordem de R$ 1.500,00, o lojista ou proprietário do salão de beleza pode ganhar três vezes o valor desembolsado e ainda oferecer um mix de produtos diferenciados aos seus clientes.

Lançado há pouco mais de três meses, o novo canal de comercialização da Sensual Import já totaliza 300 displays de cosméticos sensuais instalados em todo o Brasil. E a expectativa, segundo Jorge Brito, gerente comercial da empresa, é chegar a dois mil displays até o final do ano.

Para ser um parceiro de negócios da Sensual Import não há restrição de praça, desde que seja lojista de moda íntima ou salão de beleza. O comerciante conta com o suporte e aval de uma empresa com 16 anos de atuação no mercado erótico, com produtos que garantirão giro rápido.

Vale ressaltar que todos os cosméticos da Sensual Import seguem os mais rigorosos critérios de qualidade e atendem às exigências do Ministério da Saúde.