Cliente: RAÍZES DO BRASIL
Data: 16/04/2019

CREME DE CAFÉ & CACAU PARA A SOBREMESA DA PÁSCOA

O produto da Linha Raízes do Brasil é feito à base de leite, com uma combinação perfeita para quem aprecia sabores marcantes!

Surpreenda nesta Páscoa com uma sobremesa que parece ser de chocolate, mas não é. A dica é o recém-lançado Creme de Café & Cacau da linha Raízes do Brasil, da Eco Fresh, empresa reconhecida pela qualidade do seu açaí e dos produtos com frutas exóticas.

Com sabor irresistível, o creme é uma combinação perfeita para aguçar os sentidos. Mescla o perfume do café e a cremosidade do cacau com o leite para compor uma sobremesa que pode ser consumida também como acompanhamento de bolos, como petit gateu ou brownie.

O Creme de Café & Cacau Raízes do Brasil pode ser encontrado em embalagens de 500 ml, 1,5 litro ou 5 litros, de acordo com a sua necessidade!

Sobre a Ecofresh - A Ecofresh é uma empresa especializada em alimentos naturais e funcionais, que tem o fruto Açaí como sua principal matéria-prima, e que detém em sua cadeia produtiva uma rede de fornecedores homologados e habilitados para garantir um rigoroso padrão de qualidade, em todo o processo produtivo. Saiba mais sobre a empresa no site www.ecofresh.com.br