Cliente: CRS BRANDS
Data: 20/10/2015

CRS BRANDS ANTECIPA O ESPÍRITO DO NATAL EM JUNDIAÍ

Fábrica da Sidra Cereser já está decorada para receber as festas de final de ano

Neste ano, a CRS Brands, fabricante da tradicional sidra Cereser, bebida-símbolo das comemorações do Natal e Ano Novo, decidiu dar início às comemorações um pouco mais cedo e já decorou o ambiente fabril e a loja de fábrica de Jundiaí com motivos natalinos.
Uma grande árvore de Natal com uma estrela na ponta ilumina a imensa área aberta de jardim e lago que compõem a planta da fábrica e têm motivado os funcionários a dar um toque especial na produção, que está a todo vapor para atender aos pedidos do final do ano.
A loja de fábrica não ficou de fora e também já recebeu a decoração especial para os clientes que quiserem antecipar suas compras de Natal, com iluminação na área externa da loja.
Vale lembrar que, além da sidra tradicional e suas versões zero açúcar e sem álcool com diversos sabores para agradar os mais variados paladares, a CRS Brands também é fabricante de vinhos, vermouths, vodkas, aguardentes, conhaques, ready-to-drink e outros destilados, que atendem diferentes perfis de consumidores de todas as regiões do país e são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia.
Conheça outros produtos da marca em: www.crsbrands.com.br

Loja de Fábrica Casa Cereser
Endereço: Av. Humberto Cereser, 2970 – Caxambu – Jundiaí/SP – (11) 4585-4971
Horário de funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 10h às 18h. Sábados e domingos, das 9h às 17h.