Cliente: CRS BRANDS
Data: 17/10/2014

CRS BRANDS APOSTA EM NOVIDADES SOFISTICADAS PARA O FINAL DO ANO

Apresentando os primeiros produtos sob a nova marca, a empresa quer ampliar a sua participação no mercado, atingindo novos segmentos de consumo

A CRS Brands (antiga Cereser) aproveita o último trimestre do ano, época de maior consumo no segmento, para lançar produtos com diferencial na qualidade voltados para diferentes momentos. As novidades chegam ao mercado a partir de novembro para atender a demanda das festas de fim de ano.

Assim, os brasileiros já poderão brindar este Natal e o réveillon com a Cidre Cereser, sidra de qualidade premium, produzida a partir do fermentado de maçã pelo método charmat, o mesmo utilizado na elaboração de vinhos espumantes e tecnologia francesa, que chega para revolucionar o mercado e elevar a categoria no país.

A Vodka Kadov, totalmente reformulada, passa a ser produzida somente com cereais com elevado padrão de qualidade e o mesmo processo de fabricação das principais marcas europeias.

A empresa aposta ainda no Suco de Uva Tinto Integral Massimiliano, com 100% de uva, sem adição de açúcar, água e conservantes, para conquistar uma fatia do mercado que vem crescendo a taxa média de 20% ao ano.

Os lançamentos têm como objetivo ampliar sua atuação no dinâmico mercado brasileiro de bebidas. “Queremos levar novidades aos consumidores de diferentes perfis, inclusive um público mais exigente, sintonizados com as tendências em bebidas e que buscam produtos de maior valor agregado”, afirma José Fontelles, diretor comercial da CRS Brands.

A expectativa da empresa é fechar 2014 com crescimento de 7% no volume de vendas em relação ao ano passado, no total de todas as categorias.

Sobre a CRS BRANDS – A empresa foi fundada em 1926 com a denominação Fábrica de Vinhos Humberto Cereser. Com esta mudança e preservando seus valores, a CRS Brands traz a estrutura e força de mercado, que consagraram a Viti-Vinícola Cereser Ltda. como uma das maiores e mais expressivas fabricantes brasileira de bebidas alcoólicas da América Latina. A empresa conta com a maior linha de envase de espumantes do mundo, com capacidade para produzir cerca de 65 mil litros/hora, e unidades fabris em Jundiaí (SP) e Complexo Industrial de Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros de bebida. O portfólio diversificado de produtos, com qualidade reconhecida no mercado, inclui desde sidras, destilados e ready-to-drink até linha de espumantes e vinhos finos, sendo exportado para mais de 40 países da América Latina, África e Ásia. Em 2013 desenvolveu uma parceria estratégica com a Cooperativa Vinícola São João, em Farroupilha (RS), para a produção de vinhos e espumantes finos.

Conheça mais sobre a CRS BRANDS e suas marcas no site: www.crsbrands.com.br