Cliente: CRS BRANDS
Data: 03/10/2016

CRS BRANDS APOSTA NO E-COMMERCE PARA REFORÇAR A PRESENÇA DAS SUAS MARCAS NO MERCADO

A empresa expande o atendimento da loja virtual como parte da estratégia para ampliar a distribuição

A CRS Brands, uma das maiores indústrias brasileiras de bebidas, está investindo na Internet para aumentar a penetração das suas marcas no mercado. Neste mês, a loja virtual da empresa – www.loja.crsbrands.com.br - passa a atender consumidores de todo território nacional com uma variedade de produtos, composta por sidras, destilados, vinhos, vermouths, suco de uva integral e xarope de groselha.

O reforço no site de e-commerce é parte da estratégia para ampliar a distribuição das marcas produzidas pela empresa: Sidra Cereser, Chuva de Prata, produtos à base da cachaça 88, vermouths Cortezano, as vodkas Kadov e Roskoff, conhaque e vinho de mesa Dom Bosco, vinhos finos Massimiliano e aperitivo de malte whisky Chanceler.

A proposta é usar o potencial de negócios do comércio eletrônico para ajudar a impulsionar as vendas do seu portfólio, que inclui ainda o suco de uva integral e xarope de groselha. Segundo os últimos levantamentos da e-Bit em 2015, já com a desaceleração da economia, volume de vendas pela Web cresceu 15% em relação a 2014 e as projeções para este ano é um crescimento de 8%.

Ao ampliar a capilaridade da loja virtual, a CRS Brands pretende levar seus produtos a maior número de consumidores, atendendo especialmente os que estão em localidades mais distantes dos centros urbanos e não encontram os produtos da marca na região.

Segundo Lourenço Filho, diretor comercial e de marketing da CRS Brands, o comércio eletrônico vai complementar o trabalho das revendas e distribuidores, que continuarão sendo responsáveis pela maior parte da comercialização, além de fortalecer as suas marcas em nível nacional. Assim, paralelamente, a empresa também está trabalhando para ampliar a base de parceiros comerciais. “Temos um porfólio diversificado de bebidas de qualidade e inovadoras, que tem tudo para conquistar novos espaços no mercado. Mas para isso precisamos multiplicar os pontos de venda e colocar cada vez mais as nossas marcas ao alcance do público”, conclui.

CRS Brands 90 anos
Produtora da famosa Sidra Cereser, é dona da maior linha de envase de espumantes do mundo, com capacidade para produzir até 65 mil litros/hora. Uma das mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora das marcas Chuva de Prata, do vermouth Cortezano, das vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, além dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano. Com unidades fabris em Jundiaí (SP) e em Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros, seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia. Conheça mais sobre a CRS BRANDS e suas marcas no site: www.crsbrands.com.br