Sala de Imprensa
Clipping
Cliente: CRS BRANDS
Data: 08/08/2016

CRS BRANDS APRESENTA A FORÇA E INOVAÇÃO DAS SUAS MARCAS PARA O FINAL DO ANO

CRS BRANDS APRESENTA A FORÇA E INOVAÇÃO DAS SUAS MARCAS PARA O FINAL DO ANO
A empresa comemora 90 anos com o pré-lançamento da edição especial da Sidra Cereser e do vinho de mesa Dom Bosco produzido na Argentina

Aos 90 anos, a CRS Brands, uma das maiores indústrias brasileiras de bebidas, mostra o vigor e a capacidade de inovação das suas marcas na 36ª Convenção ABAD do Canal Direto, promovida pela Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (ABAD).

No evento, que reúne indústria, varejo e distribuição, a empresa apresenta boas novidades para movimentar as gôndolas no final do ano.

Edição especial da Sidra Cereser
A bebida que faz parte das ceias natalinas e da virada do ano dos brasileiros vem em rótulo sleeve dourado, ideal para presentear amigos e parentes.

Promoção Celebre Seus Sonhos
Além da edição especial da Sidra Cereser, a marca símbolo das comemorações dos brasileiros contará com suporte da ação promocional ‘Cereser - Celebre seus sonhos’, voltada para os consumidores, que acontece de novembro de 2016 a janeiro de 2017. Neste ano, a promoção da marca vai sortear semanalmente smartphones e baldes de gelo exclusivos, e vai encerrar com o grande sorteio de um Jeep Renegade zero quilômetro.

Vinho Dom Bosco importado
A empresa amplia a linha com o que há de melhor em vinho de mesa, produzido na Argentina, nas versões tinto seco e tinto suave.

88 Old Cesar e Roskoff
Inovando também em sua linha de destilados, a empresa traz a aguardente de cana-de-açúcar 88 e a vodka Roskoff em novos rótulos com design moderno.

O estande da empresa também apresenta outras marcas que contam a sua trajetória de sucesso, como a Chuva de Prata (vice-líder da categoria sidra e filtrados, no ranking da consultoria AC Nielsen), o aperitivo de malte whisky Chanceler, a vodka Kadov, o vermouth Cortezano (uma das marcas mais vendidas da categoria) e a linha de vinhos finos e espumantes Massimiliano.
A participação na Convenção da ABAD é mais uma ação da empresa para contatar parceiros comerciais e ampliar a sua rede de distribuição no período em que concentra cerca de 90% do volume de vendas das categorias sidra e uma das épocas de maior consumo de vinho.
“Os últimos meses do ano representam um momento importante para a CRS Brands. Pois, além do Natal e Réveillon, a época é marcada por confraternizações, férias de verão e outras ocasiões que oferecem oportunidades de crescimento em todas as categorias de bebidas”, lembra Lourenço Filho, diretor comercial e de marketing da empresa.

CRS Brands na Convenção ABAD
Centro de Exposições São Paulo Expo
Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – São Paulo/SP
Rua 4 – Estande 27

CRS BRANDS 90 anos
Produtora da famosa Sidra Cereser, é dona da maior linha de envase de espumantes do mundo, com capacidade para produzir até 65 mil litros/hora. Uma das mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina é também detentora das marcas Chuva de Prata, do vermouth Cortezano, das vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, além dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano. Com unidades fabris em Jundiaí (SP) e em Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros, seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia. Conheça mais sobre a CRS BRANDS e suas marcas no site: www.crsbrands.com.br


Lilás Comunicação Quem Somos Serviços Novidades Sala de Imprensa Parceiros Clientes Contato Lilás no Facebook Síga-nos no Twitter Fale Conosco