Sala de Imprensa
Clipping
Cliente: CRS BRANDS
Data: 17/10/2014

CRS BRANDS APRESENTA SEU NOVO POSICIONAMENTO ESTRATÉGICO NA SIAL PARIS

CRS BRANDS APRESENTA SEU NOVO POSICIONAMENTO ESTRATÉGICO NA SIAL PARIS


A empresa quer atingir novos segmentos de consumo com o lançamento de produtos de qualidade premium, como a vodka Kadov 100% cereais e a Cidre Cereser, produzida com o método Charmat


Uma das maiores indústrias exportadoras de bebidas do país, a CRS Brands apresenta as novidades em produtos e o seu novo plano estratégico para o mercado externo durante o Salão Internacional de Alimentação (Sial), principal feira internacional de alimentos e bebidas, que acontece de 19 a 23 de outubro, em Paris.

A empresa estará lançando simultaneamente no Brasil e no exterior a nova Kadov, vodka brasileira produzida com 100% de cereais selecionados, e a Cidre Cereser, sidra de qualidade premium produzida pelo método Charmat, com o mesmo processo de fabricação das principais marcas europeias.

Em seu estande, instalado no pavilhão Brasil, a CRS Brands também apresentará como destaque os novos 88 Cuba Libre e 88 Mojito, versões prontas para beber dos dois drinks mais famosos do mundo, produzidos a partir da cachaça da marca 88.

Os lançamentos têm como objetivo fortalecer as suas principais marcas e torná-las ainda mais competitivas no mercado de bebidas internacional. “O nosso plano é ampliar as frentes de exportação oferecendo, além dos produtos inovadores das nossas marcas já consagradas, novidades com padrão de qualidade Premium”, afirma José Fontelles, diretor comercial da empresa.

Estratégia para mercado externo - “Esta edição da Sial também será a oportunidade de divulgarmos para o mercado externo o novo plano estratégico da empresa, que inclui a mudança da nossa identidade social, que deixou de ser Viti-Vinícola Cereser para ser CRS Brands a partir de maio deste ano”, revela o executivo.

O diretor ressalta que o nome CRS Brands (CRS da sigla que condensa o nome Cereser e Brands, em referência às suas marcas de bebidas) foi escolhido por refletir o posicionamento da empresa como uma das principais fabricantes brasileiras de bebidas, dona de um portfólio amplo e diversificado.

Atualmente, a empresa exporta cerca de 15% da sua produção para cerca de 40 países, principalmente da América Latina, Caribe, África e Oriente Médio (linha de sidra sem álcool).

Serviço
CRS Brands na Sial 2014
Pavilhão do Brasil, Hall 4, K/M


Sobre a CRS BRANDS – A empresa foi fundada em 1926 com a denominação Fábrica de Vinhos Humberto Cereser. Com esta mudança e preservando seus valores, a CRS Brands traz a estrutura e força de mercado, que consagraram a Viti-Vinícola Cereser Ltda. como uma das maiores e mais expressivas fabricantes brasileira de bebidas alcoólicas da América Latina. A empresa conta com a maior linha de envase de espumantes do mundo, com capacidade para produzir cerca de 65 mil litros/hora, e unidades fabris em Jundiaí (SP) e Complexo Industrial de Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros de bebida. O portfólio diversificado de produtos, com qualidade reconhecida no mercado, inclui desde sidras, destilados e ready-to-drink até linha de espumantes e vinhos finos, sendo exportado para mais de 40 países da América Latina, África e Ásia. Em 2013 desenvolveu uma parceria estratégica com a Cooperativa Vinícola São João, em Farroupilha (RS), para a produção de vinhos e espumantes finos.

Conheça mais sobre a CRS BRANDS e suas marcas no site: www.crsbrands.com.br








Lilás Comunicação Quem Somos Serviços Novidades Sala de Imprensa Parceiros Clientes Contato Lilás no Facebook Síga-nos no Twitter Fale Conosco