Cliente: CRS BRANDS
Data: 27/05/2015

CRS BRANDS COMEMORA 89 ANOS

Espírito de empreendedorismo e perseverança marcam a história da tradicional empresa de Jundiaí.

Neste mês de maio, a CRS Brands, consagrada pela marca Cereser, completa 89 anos como uma das maiores fabricantes de bebidas do país. Dona de uma das maiores linhas de envase de espumantes do mundo, capaz de processar 26mil garrafas de 660ml por hora, a empresa também é maior exportadora brasileira de bebidas, presente em mais de 40 países, especialmente da América Latina, África e Oriente Médio.

A empresa é fruto do espírito empreendedor de João Cereser e família, que resolveram produzir e comercializar vinhos artesanais com a safra recusada pelo seu principal comprador, uma indústria vinícola, que estava passando por dificuldades financeiras na época.

O sítio deu lugar à Fábrica de Vinhos Humberto Cereser, que mais tarde passou a se chamar Viti-Vinícola Cereser. Além do vinho, a empresa passou a produzir e fornecer para todo território nacional e para o mercado externo outros produtos, como vermouths, conhaque, aguardente de cana, vodka e se tornou referência da categoria sidra no país.

Em 2014, a Viti-Vinícola Cereser deu lugar a CRS Brands. A mudança da razão social se deve ao plano estratégico para separar a marca Cereser, produto líder na categoria Sidra, da indústria de bebidas com extenso portfólio de produtos. Mas a visão inovadora de João Cereser permanece viva. Além das marcas tradicionais, a empresa continua avançando no segmento com bebidas finas e com padrão de qualidade Premium.