Cliente: CRS BRANDS
Data: 21/12/2020

CRS BRANDS LANÇA GUIA DE MELHORES PRÁTICAS DE E-COMMERCE

O e-book com conteúdo exclusivo tem como objetivo ajudar pequenos varejistas e parceiros a usar o canal virtual com eficiência para expandir as vendas

No ‘Novo Normal’, o e-commerce se tornou um canal fundamental para varejo atingir o consumidor. Pensando nos lojistas que querem expandir suas vendas pela Internet, a CRS Brands, tradicional indústria brasileira de bebidas, desenvolveu o guia “Criando um E-Commerce de Sucesso”, com as melhores prática de comércio eletrônico, com dicas valiosas e essenciais para se dar bem nos negócios.

Disponibilizado gratuitamente, o e-book da CRS Brands tem como objetivo ser uma ferramenta de apoio aos negócios voltada para pequenos e médios varejistas atendidos pelos distribuidores e atacadistas, que têm pouca ou nenhuma experiência em comércio eletrônico.

Em linguagem simples de fácil leitura, o guia da CRS Brands explica como preparar o comércio virtual em cinco etapas. O guia começa abordando os pontos básicos como a definição do público-alvo, estratégia para avançar no mercado, investimentos necessários, como se planejar, como evitar rupturas e até estruturar o canal de atendimento ao consumidor e meios de pagamento.

Há capítulos dedicados às medidas para garantir interatividade e segurança na navegação pelo site, como postar os produtos de maneira organizada por categorias e com descritivo que atenda as necessidades dos consumidores na hora da compra, como fazer campanha de divulgação para atrair o público e ações promocionais para fidelizar os clientes.

Os interessados podem obter o Guia Criando um E-Commerce de Sucesso, da CRS Brands, solicitando pelo Facebook/@crsbrands ou LinkedIn/@crsbrandsoficial.